Alguém mais com problema mesmo configurando e permitindo todas as notificações? Não aprece pra mim de jeito nenhum
Hoje apareceu pra mim a notificação
Hoje apareceu para mim também !
Nem pra mim…já segui todas as sugestões e orientações e nada
Nunca mais recebi notificação
Desde que pararam de mandar os links do checkin no canal eu não fiz mais, a parte onde indicam que estaria o checkin pra mim aparece o doofi (que tb amo), mas tinha moedinhas pra resgate no checkin Ativei as notificações e nada tb
Nem o Doofi aparece pra mim lá
Aqui tem aparecido todos os dias
Fiquei um tempo sem receber notificações do Moedas Ifood, mas eu configurei o aplicativo IFOOD e já tem 3 dias consecutivos que estou recebendo notificações…
@Belinha461 -
Depois que eu ativei as notificações dentro do próprio aplicativo IFOOD, já recebi a notificação do Moedas Ifood, por 3 dias consecutivos.
Entre no aplicativo e clique em PERFIL, fica na parte debaixo do aplicativo…
Na tela seguinte procure por CONFIGURAÇÕES, e depois clique em GERENCIAR NOTIFICAÇÕES.
Marque todas as opções.
Veja:
@Tupolev - tente essa dica… eu fiz e deu certo para mim.
Depois que eu ativei as notificações dentro do próprio aplicativo IFOOD, já recebi a notificação do Moedas Ifood, por 3 dias consecutivos.
Entre no aplicativo e clique em PERFIL, fica na parte debaixo do aplicativo…
Na tela seguinte procure por CONFIGURAÇÕES, e depois clique em GERENCIAR NOTIFICAÇÕES.
Marque todas as opções.
Veja:
@Belinha461 o DOOFI só aparece para quem solicitou na Comunidade Ifood. No inicio de setembro e de outubro, esteve aberto o formulário para solicitar acesso… creio que em novembro reabra novamente e aí voce pede.
Obrigada pela sugestão mas as minha já eram ativadas desde sempre…inclusive desativei, atualizei o aplicativo e ativei novamente mas não adiantou
Oi…o meu Doofi não sumiu, foi o Moedas
Espero que resolvam logo esse problema… com o link eu achava mais fácil…
Conseguiu fazer hoje ?
Está tudo ativo e aqui e nao notifica
@Suzane tem muita gente reclamando da mesma coisa… Poderiam fazer um tutorial, informando o que a pessoa deve fazer para resolver isso… eu segui as dicas de umas pessoas aqui e deu certo: atualizar o aplicativo e ativar tudo em configurações do aplicativo.
Por aqui não valeu de nada
Obrigada, vou tentar