Cade o check-in ? 1 semana sem notificação

Está tudo meio estranho mesmo, tem hora que estou com o moedas, tem hora que estou com o doofi, tem hora que aparece as notificações tem hora que não aparecem. Vai entender. Rs

4 curtidas

Eu tentei, ai falaram pra eu mecher na configuração de notificações e aguardar a notificação … so me resta aguardar

Antes de inventarem isso de notificação eu estava com 44 dias também kkk, é foda

A fila ta grande pelo jeito kkkk

Foi o que falei na semana passada pra eles, se o problema fosse notificação não chegaria doofi todos os dias né problema ta no check-in msm, infelizmente pra nos :man_facepalming:t2:

Aparece opção check-in ou a doofi?

No meu caso variava os dias, agora vai variar semana pelo jeito, é foda viu

1 curtida

Nem adianta kkk, o meu ta ativado e nao recebo, tem q ter é sortr memso pra aparecer.

E o pior é quem tem saldo esgotando lá, e nao tem como acessar , tomara q voltem o link :crossed_fingers:t2:

1 curtida

Aqui chegou tbm não, amigo. E acho que hj eu posso resgatar. :smirk:

2 curtidas

Queria que tivesse esse “troca troca” mas no meu está só o Doofi kkkkkk, queria o moedas!

3 curtidas

Então foi algo generalizado, logo: prejuízo generalizado :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

2 curtidas

Vamos aguardar então. Tem tempo ainda!! A esperança é a última que morre (mas morre! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:)

2 curtidas

No meu sempre é o Doofi. Moedas só pelo push.

2 curtidas

Vamos! Tem até 23h59 kkkkk, na fé, na esperança, na torcida kkkkk

3 curtidas

Não tenho ideia como está essa lista :confused:

2 curtidas

Nada aqui tb. Affffffff. Rssss

2 curtidas

Bem vinda. Sinta-se em casa. …

1 curtida

O meu está isso. kkkkkkk

2 curtidas

Check-in mesmo, rsrs