Não sei se isso mudaria algo, pois quando ocorre atrasos altos, o cliente já envia várias mensagens e se não respondem, penso que ou estabelecimento está muito corrido ou não querem mesmo responder.
Aí que entraria a intermediação do Ifood e ainda, uma possível advertência justamente por não responder e prejudicar o cliente.
Adorei as sugestões, realmente acho que funcionaria super bem, já que é terrível quando tentamos falar com a loja parceira e não temos nenhum tipo de retorno, parece que ficamos invisíveis!
PS: Eu lembro bem desse recurso do MSN, a tela chacolavha, hehehehehehhe…
Na hora do pedido não somos invisíveis né? Rsrs!
Mas depois… Em alguns casos, a decepção é grande…
Obrigado pelo comentário!!
Oii, seria um sonho pra nós consumidores, mas imagina o perrengue de quem tem uma lojinha pequena e administra tudo sozinho? Teria que parar de preparar a encomenda pra responder o chat do ifood, Acho que as opções rápidas deveriam funcionar melhor, poderia ser feito um levantamento do motivo que os consumidores mais entram em contato com as lojas, e a partir disso, na parte de solicitar ajuda, poderia ter alguns desses principais motivos, como uma troca de numero (apenas o numero) pra alterar o endereço. E sobre o chat, uma avaliação só pra ele pra contar na reputação da loja seria uma ótima ideia
Os pequenos sempre colaboram atendendo ao cliente da melhor forma… E pode apostar, esses eles estão com o telefone apostos.
Esses eles estão muito preocupados com o atendimento ao cliente. Pode ter certeza! E claro, o Ifood vai estar sempre dando dicas para eles crescerem ao entrarem na plataforma.
Ahhhh… E se me permite completar:
Estou indo mais além do que restaurantes, certo? Falo dos fasts foods, mercados, lojas, etc.
Fasts foods/Mercado sequer tem telefone disponível. Suporte? Pior. @cindyju
Uma verdadeira luta, na minha experiencia quanto maior a empresa pior é o suporte rs, em casos de mercados e farmacias podiam deixar um funcionario só por conta do chat, quem sabe assim melhorava um pouco
Existe algumas lojas que não disponibilizam do chat como ferramenta para contato (não entendo muito bem o motivo, se é técnico ou porque não querem atender aquela demanda).
Mas quando não consigo contato é frustrante.
Imagina, eu quem agradeço por trazer um tópico tão importante para cá, que o iFood veja e consiga aplicar algumas das boas ideias comentadas aqui!