Bora falar de Comunicação?! Cliente X Atendente! 📱

Não sei se isso mudaria algo, pois quando ocorre atrasos altos, o cliente já envia várias mensagens e se não respondem, penso que ou estabelecimento está muito corrido ou não querem mesmo responder.

2 curtidas

Aí que entraria a intermediação do Ifood e ainda, uma possível advertência justamente por não responder e prejudicar o cliente.

2 curtidas

Adorei as sugestões, realmente acho que funcionaria super bem, já que é terrível quando tentamos falar com a loja parceira e não temos nenhum tipo de retorno, parece que ficamos invisíveis!

PS: Eu lembro bem desse recurso do MSN, a tela chacolavha, hehehehehehhe…

3 curtidas

Na hora do pedido não somos invisíveis né? Rsrs!

Mas depois… Em alguns casos, a decepção é grande…

Obrigado pelo comentário!!

2 curtidas

Oii, seria um sonho pra nós consumidores, mas imagina o perrengue de quem tem uma lojinha pequena e administra tudo sozinho? Teria que parar de preparar a encomenda pra responder o chat do ifood, Acho que as opções rápidas deveriam funcionar melhor, poderia ser feito um levantamento do motivo que os consumidores mais entram em contato com as lojas, e a partir disso, na parte de solicitar ajuda, poderia ter alguns desses principais motivos, como uma troca de numero (apenas o numero) pra alterar o endereço. E sobre o chat, uma avaliação só pra ele pra contar na reputação da loja seria uma ótima ideia

2 curtidas

Os pequenos sempre colaboram atendendo ao cliente da melhor forma… E pode apostar, esses eles estão com o telefone apostos.

Esses eles estão muito preocupados com o atendimento ao cliente. Pode ter certeza! E claro, o Ifood vai estar sempre dando dicas para eles crescerem ao entrarem na plataforma.

Ahhhh… E se me permite completar:

Estou indo mais além do que restaurantes, certo? Falo dos fasts foods, mercados, lojas, etc.

Fasts foods/Mercado sequer tem telefone disponível. Suporte? Pior. @cindyju

3 curtidas

Uma verdadeira luta, na minha experiencia quanto maior a empresa pior é o suporte rs, em casos de mercados e farmacias podiam deixar um funcionario só por conta do chat, quem sabe assim melhorava um pouco

2 curtidas

Existe algumas lojas que não disponibilizam do chat como ferramenta para contato (não entendo muito bem o motivo, se é técnico ou porque não querem atender aquela demanda).

Mas quando não consigo contato é frustrante.

2 curtidas

Imagina, eu quem agradeço por trazer um tópico tão importante para cá, que o iFood veja e consiga aplicar algumas das boas ideias comentadas aqui!

3 curtidas