“Deu ifood no mundo inteiro com o” #boradescer@iFood
Uma iniciativa incrível.Gentileza gera gentileza.
“A campanha #BoraDescer incentiva você a descer pra buscar seus pedidos e facilitar o corre dos entregadores. Essa atitude valoriza quem faz acontecer e cria conexões mais humanas.”
“Ficamos muito felizes ao saber que essa iniciativa foi reconhecida globalmente pelo Fórum Econômico Mundial, no Relatório Farol de Diversidade, Equidade e Inclusão 2025, o que valoriza a importância do projeto e reforça quanto pequenas atitudes podem ter um impacto gigante em nosso ecossistema.”
“É mais do que praticidade. É respeito e empatia no cotidiano.”
Texto de Johnny Borges - Impacto Social Líder de diálogo com entregadores no Ifood.
Eu sempre vou aguardar na portaria do edifício quando faço meus pedidos. Muitas vezes eles me agradecem por estar aguardando a chegada deles. Mas já vi pessoas no condomínio pedir para entregarem no apartamento fico revoltada com isso!
Apoiado, @Josineide! Quanto mais pessoas tomar consciência disso, melhor. Isso é uma forma de valorizar e agilizar o trabalho dos entregadores, sempre desço, na verdade fico até de campana esperando meu pedido kkkkk