Imagina flutuar sobre a cidade de São Paulo, a uma altura de 150 metros do chão? O Sampa Sky espera VOCÊ, com toda a segurança, para experimentar a sensação única de gritar: “MAAANO DO CÉU”! Localizado no 42º andar do Mirante do Vale, edifício mais alto do centro de São Paulo, o ponto turístico mais instagramável da cidade conta com um espaço de 1.400m2 e a melhor vista da cidade. Para a sensação de flutuar sobre as ruas e avenidas, dois decks de vidro que se estendem para fora da fachada, permitindo que o visitante conheça São Paulo de um ângulo jamais visto. E não para por aí: o disputado café assinado pela 3 Corações e o bar criado pela Corona completam a experiência de maneira ainda mais saborosa.
Eu morro de vontade de ir ao Sampa Sky! Ainda não consegui ir por conta dos horários disponíveis, que normalmente batiam com horários em que eu estou trabalhando ou que não daria tempo de aproveitar e me deslocar de volta, mas… quando eu estiver de férias, é algo que quero fazer!
Esse lugar parece ser incrível mesmo, com essas vistas de tirar o fôlego! Eu adoraria ter essa experiência, especialmente para ver o pôr do sol. Queria ver altas fotos!
Eu tbm pensei q não teria coragem pelos vídeos q vi muita gente desistindo rsrs , mas foi de boa , a sensação é incrível , vale muito a pena a experiência.