Bora conhecer esse lugar galera

É muito emocionante,uma sensação incrível

3 curtidas

Qd vcs forem procurem por Pamela ou Jabes são atendentes maravilhosos e tiram fotos perfeitas , (obs: não é pq é minha filha e genro não viu kkkkkkk)

3 curtidas

Experiências assim você carrega para vida toda :clap:

4 curtidas

Com certeza logo voltarei lá :heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Na minha cabeça ele quebraria comigo KKKKKKKK

4 curtidas

Deve ser incrível demais mesmo, iria só pela adrenalina

3 curtidas

@Gabriela_20 , eu sempre falei isso pra minha filha kkkkkkk, ela falou mãe já teve grupo de 17 pessoas juntas lá então não é com vc q vai quebrar né kkkkk
Daí eu falei pra ela agora enfraqueceu o vídeo :rofl::rofl::rofl:, ela fica doida comigo

3 curtidas

Qd puder vai sim , além dos decks de vidro tem outros lugares por lá para tirar muitas fotos.

4 curtidas

Eu morro de medo, meu marido já pulou até de paraquedas, eu só observei kkkkkkkkkk

3 curtidas

Que legal hein , pq vc não aproveitou e pulou tbm rsrs eu não perderia a chance kkkkk , um dia ainda tenho essa experiência :pray:t2:

2 curtidas

Tenho muiiiiiito medo de altura :scream:

2 curtidas

Mesma coisa que eu sentiria se fosse to a um tempo querendo visitar la

3 curtidas

Gente eu tirei essa impressão da cabeça depois q fui lá kkkkkk

1 curtida

Que legal! Agora quero mais ainda conhecer o Sky :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Nossa que legal! vou tentar ir quando estiver de férias mês que vem :slight_smile:

2 curtidas

Que legal galera q vcs vão conhecer lá , espero q gostem e aproveitem td o q o lugar oferece

1 curtida

Eu morro de medo de altura, mas morro de vontade de tirar um fotão no Sampa Sky! :pleading_face:

1 curtida

Fiquei de turista, mas na época não deu para visitar, mas prendendo agora na minha próxima ida a Sampa.

1 curtida

É uma experiência incrível quem for mesmo q tenha medo não vai se arrepender.

1 curtida

Daqui 4 horas voltou a curtir galera rsrs

1 curtida