Em março vou tirar férias do trabalho e viajar pra São José dos Campos, pensei em visitar SP tbm, vale a pena?
: Meu é sonho fazer parte dos mandrakes que dançam em volta da piscina com um guarda chuva, mas não me sinto pronto ainda (brincadeira)
Em março vou tirar férias do trabalho e viajar pra São José dos Campos, pensei em visitar SP tbm, vale a pena?
: Meu é sonho fazer parte dos mandrakes que dançam em volta da piscina com um guarda chuva, mas não me sinto pronto ainda (brincadeira)
Man eu sou de sp pelo amor de Deus eu tenho vergonha desses mandrakes ae no papo:joy:
@Carloscr Sou de BH e fui a SP ano passado em agosto. eu gostei muito, fui na Liberdade, 25 de março, na Paulista e passei no MC1000 que tem um cardápio exclusivo. Achei muito interessante conhecer locais tão famosos pela TV.
Ainda quero muito conhecer São Paulo
Eu tbm teria
Que legal, estou pensando seriamente ir em março , conhecer esses lugares
como alguém que é natural de SP e sente uma saudade enorme, siiim! Vale!
(sem a parte do mandrake, aff) kkkk
SP tem cidades lindas . Uma delas é Olimpia , fui com minha irmã, Mãe e sobrinhas
Em moro em SP, bem no centro. Eu diria que vale a pena sim. SP capital é uma região cara, os melhores restaurante, bares, eventos estão aqui, mas isso tem um preço. A cidade possui museus, prédios históricos, centro culturais que são gratuitos e da pra deixar o passeio bem em conta se montar um bom roteiro. Existem diversas listas na internet, mas eu recomendo a região da Av. Paulista, que vai proporcionar tudo isso e mais um pouco. Por la, eu recomendaria o Sesc, Instituto moreira Sales, Japan House e Itau Cultural. E se sobrar tempo, visite também o bairro da Liberdade, é uma experiencia única hahaha
Sempre vale conhecer lugares, cidades, países! Acredito que deva ser muito legal e com pessoas especiais.
Tenha cuidado somente com a violência, no mais aproveite o passeio.
Eu amo que quem é residente não gosta de muitas coisas (incluindo a tão falada poluição), mas quem é de fora tem uma admiração imensa.
Moro a vida toda aqui sempre gostei do parque do ibirapuera agora que privatizou tô achando ele sem vida sei lá se é impressão minha mas o vila lobos tô curtindo muito mais agora.
Sou da região metropolitana de São Paulo, mas nunca me canso de turistar por aqui rs. Vale super a pena, como o Natanista mencionou tem várias listas na internet, dá uma conferida. Ah e se puder visite o Farol Santander ou o Sampa Sky, com propostas um pouco diferentes, mas ambos são mirantes incríveis da cidade.
@Carloscr aproveita e dá um pulo em Osasco e conhece a sede o Ifood…
Que legal, espero que consiga ir
Venha sim! Mas venha já com o que você tem vontade de visitar planejado, porque tudo demanda tempo. As coiaas nem sempre são proximas umas das outras. Pesquisa, seleciona, olha nos mapas pela Internet, se programa porque talvez tenha trânsito, e nao esquece de levar guarda chuva pra qualquer ocasião
Venha com o coração aberto para ver a diversidade de pessoas e lugares que só SP tem. Que suas férias sejam maravilhosas
Você é de onde @Carloscr ???
@Marcelagobi sou de Ouro preto MG, espero que minhas férias sejam boa msm kk, e quem sabe ate la eu não seja convidado tbm pra conhecer a sede do ifood👀