Bom dia, @Vinynine para mim a pesquisa ainda não está disponível mostra Lojinha Doofi em breve.
Obrigada pelo aviso @Vinynine!
Bom dia.
Oi @Vinynine , agradeço a informação.
Bom almoço.
Acho que vem aí boas novas na lojinha! Valeu por informar, @Vinynine. Enquanto isso, vamos aguardar e se hidratando. Bebam água!
E esse copo de coxinha, eu quero um também @Caique ![]()
![]()
olha a coxinha atacando de novo, amiga! Lembra do nosso rolê sobre ela né?! Haha!
Este copo ganhei semana passada quando fiz 10 anos de empresa! Um presentão inesperado ao vê-lo na minha mesa do trabalho ![]()
![]()
![]()
Boa tarde, @Vinynine pra mim não apareceu ainda, ansiosa que apareça logo ou que ela fique disponível pra todos heeheh. ![]()
Você é ninja
mesmo né @Caique ja aparece assim com esse copo, heehehe né amigo. Como você está? Como se foi de ano novo? Pelo visto muita água
né? Heeehe isso mesmo vamos se hidratar muito. Ansiosa já viu por novidades heeheh. Quais as previsões
? Kkkkkkk cuide.
Ahhhh parabéns amigo 10 anos não é 10 dias não, é merece sim comemorar ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que venham os próximos 10 anos. @Caique
Hahahahah, a essência do ninja não é perdida jamais, amiga. Estive um pouco ausente por está aproveitando a passagem de fim de ano na praia e com os meus ![]()
… Deu muita onda e resenhas. Claro, curtindo cada mergulho com sabedoria! Tudo foi ótimo e bem celebrado e por aí, como que foi?? ![]()
Toda hora, todo dia, hein. Importante se manter protegido e hidratado ao longo do dia, sim. Vamos desejar muita saúde e prosperidade pra 2k26, sei que aqui na comunidade não faltarão novidades. Animado pra ver o que vem por aí, eu mesmo estou focado no trabalho também, mal posso esperar pra aproveitar as oportunidades que chegarão por lá ![]()
![]()
Aaaah, obrigado, amiga. Tantos momentos épicos foram vividos nesta minha década. E teve celebração interna, viu. A equipe toda engajada em comemorar este marco comigo. Eles são incríveis, meus tesouros de todos os dias ![]()
Kkkkkkkk, e estou pronto. Só vamos ![]()
![]()
Quando gostamos muito do que fazemos, não existe nada ruim que te abale. E assim, sou eu! ![]()
Eu percebeu viu amigo, na te marquei tanto, KKKKKKKK pra não te incomodar viu, Heheeh mas imaginei que você estava nas mini férias merecidas, ahhhh que ótimo que aproveitou ao lado dos seus né, muit importante isso. Por aqui foi naquela tranquilidade que te disse, sítio, algo bem tranquilo mesmo, muito verde, caju rs churrasco, companhia boa em família. Ahhhh não tem preço amigo, é sim qualidade de vida né? Heeeh @Caique mas do que merecido esse descanso e a ausência por aqui também.
Isso mesmo Caíque, essa é o sentido né amigo, só coisas boas, pra nós todos, e 2026 já chegou chegando, cheio de novidades heeheh, não sei se já se atualizou mas já fiz meu primeiro pedido de 2026 em heeheh gastei meu cupom mais que especial. ![]()
![]()
![]()
Vcoe merece todo o reconhecimento por tudo, e sem dúvidas trabalhar com você deve ser um acontecimento amigo, kkkkkkkk todo dia e todo momento iria rir com você, sua energia é incrível, e as conversas em, sobre universo heehehe se dúvidas que o time e a equipe agradecem por ter você por perto, você merece todo reconhecimento, fico muito feliz. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse é meu lema também amigo, isso que importa, estar feliz e gostar do que faz e ter ainda por cima uma equipe feliz por trabalhar com você ahhhb essas são as coisas que danos importância, que vcoe tenha sempre essas pessoas ao seu lado, parabéns mais uma vez e comemore em grande estilo amigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Claro q lembro @Caique!
Que presente lindo, a coxinha fica muito bem de roupa de verão hahaha
Já vi muitas coisas sim aqui que fui notificado. Ah, não tem incômodo algum em marcar, amiga. Pode ir marcando sim. Apesar da rotina e das horas que fico impossibilitado de ver o celular, assim que possível, vejo.
Vi a transformação do seu cupom da gamificação em três deliciosas pizzas, não foi?? Soube repartir de uma maneira beeeem boa com os seus a sua premiação. Tava tudo perfeito ali! ![]()
![]()
Ah, e tenho uma novidade: chegou uma nova pet aqui em casa no mês de dezembro. Ela pediu arrego e eu aceitei, claro. Haha! Certeza que foi a Zara que indicou aqui em casa, rsrss. Estou cuidando das coisas delas já, vacinação, dormida, ensinando a usar a caixinha, e é quase igual a Zara. Ela tem uma mistura de preto com alaranjada. Será que a lojinha Doofi teria itens físicos pra nossos pets? ![]()
Ainda bem, por que aprendi com o melhor né heehehe com você claro, essa herança desde que entrei aqui, ![]()
![]()
![]()
que bom que fica de olho
heeheh mesmo ausente, eh sei disso. Sei da sua rotina, heeheh super entendo, pode deixar.
Ahhhh fiquei muito feliz também de poder comemorar com eles e claro vocês fazem parte disso tudo, você sabe. ![]()
![]()
![]()
![]()
muito obrigada. Ser grata quem está comigo desde do início, meio e durante faz toda diferença e abraçar quem chegou de pois também é muito importante pra mim, considero muito tudo isso, afinal de contas gratidão só atrai coisas boas.
A Zara fazendo o bem de onde quer que ele esteja, sem dúvidas foi ela amigo, que venha pra somar no seu dia a dia, isso mesmo agora é uma filha nova heeheh pequena que precisa de todos os cuidados né amigo, isso mesmo. Depois quero foto dela, se possível né? Heeehe será que vcoe pode levar ela pro trabalho amigo? ![]()
Ahhhh será em amigo, nem me fale a ansiedade está a mil aqui, acredito que possa ser uma extensão do missões,
por exemplo, heeheh não sei, mas acredito que vem coisas boas por aí viu. ![]()
![]()
![]()
ansiosa estou.