Bom dia pessoal! Temos Pesquisa lá no doofi hein👀

Eita! Você é foodlover? :o

5 curtidas

Pra mim ainda não apareceu, mas vou ficar de :eyes:

3 curtidas

Tecnicamente sim, @bzordx :shushing_face::ninja:t4:… Shhh! Hahaha.

3 curtidas

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Oi @Victor.Original, ontem estava bugado, a Nat já avisou que já está funcionando bem agora, descobriram o bug.

1 curtida

Parabéns @Caique, que jornada incrível desejo muito sucesso para você .

4 curtidas

E que jornada viu amiga, ele merece nosso carinho, como ele mesmo fala das pessoas que fazem o dia dele mais feliz heeheh. :rocket::hugs:

3 curtidas

E que jornada amiga tem que respeitar, ele merece e muito uma pessoa que igual a você gera gentileza aqui na comunidade.
Pessoas com energia e luz própria que sabem reconhecer, respeitar e valorizar o espaço que frequenta. :hugs:

3 curtidas

Sem dúvidas! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket::rocket: concordo em tudo amiga. Ele tem o brilho próprio como o universo que ele gosta kkkkk, brilha muito.

3 curtidas

Obrigado pela dica, @Vinynine! Essas novidades são sempre bem-vindas. A Lojinha em obras é uma feature que tende a melhorar bastante a experiência do usuário, principalmente pra quem procura produtos específicos de forma mais organizada.

Estou ansioso para testar assim que chegar até mim! Fico feliz em ver o iFood investindo nessas melhorias. Valeu por compartilhar essa informação com a gente!

2 curtidas

Aw, muito obrigado, amiga. E que jornada, hein. Eu amo toda esta trajetória que fiz. Muitas histórias marcantes no passado, no presente e sonhos incríveis para o futuro. É desse jeito que meu 2026 começou por lá, no ambiente onde amo ficar :heart_eyes:

2 curtidas

Por nada amigo, em suas palavras a gente sente viu Caique você é muito grato e feliz . Que venha muito mais anos pela frente . :rocket:

3 curtidas

Eu amo que vocês são brilhantes, um brilho único a sua maneira. E sabem torcer e vibrar pela conquista do próximo. É sobre isso! Obrigado pelas caminhadas e inspirações até aqui, hahahaha.

2 curtidas

Eu amo ver meus amigos felizes e fico feliz com a conquista deles.
Você é quem nos inspira Caique .

3 curtidas

Ser grato e ser gentil atrai muitas coisas boas amigo, por isso que temos os melhores. Eu que agradeço por tudo! Que venham mais momentos como esses, estaremos por aqui pra te parabenizar sempre que tiver suas conquistas, pode ter certeza. :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

@Vinynine abrilhantamos seu tópico né? kkkk só mensagens positivas, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas

Fala sério, não tem tempo triste entre nós, não. Hahahahah. Só alegria, sorrisos, confiança e muita resiliência! Positividades perto de nós, sim :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Adorei a coxinha heehehe :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: já fiquei com fome por aqui, heeheh. :crystal_ball: isso mesmo amigo, as previsões são as melhores.

4 curtidas

Não tem nada que enferruje o sorriso de quem está feliz.
Vou sugerir a pelúcia de coxinha como brinde para a lojinha do Doofi se a pesquisa abrir para mim.

5 curtidas

Que legal ver essa energia positiva toda por aqui! Concordo totalmente com o sentimento compartilhado. Esse tipo de mensagem realmente faz diferença no nosso dia a dia.

Adorei também as sugestões de petiscos e brincadeiras com as palavras - mostra como a gente consegue ser criativo e divertido ao mesmo tempo. Parabéns ao @Vinynine por trazer esse tema tão inspirador para a gente.

Que venham mais momentos assim na Comunidade iFood! :raising_hands:

4 curtidas