Bolo Red Velvet

Fatia de bolo por 24,90 bem salgado preço bolo até que é bom achei um pouco seco já comprei nessa loja antes de outros sabores,preço era 19,90 e entrega grátis agora eles mudaram para shopping subiu o valor e com taxa de entrega até então era entrega grátis :roll_eyes: entre esse e da Sodie vou de Sodie mesmo :smiling_face:
Oq voocs acha desse valor tá justo?

17 curtidas

Eu sempre vejo esses bolos mas nunca consumi ele

4 curtidas

Sodiê sempre foi um pouco mais caro, são gostosos mas pra mim particularmente pelo preço eu não tinha o hábito de consumir, só quando ia na casa de uma amiga eu costuma comprar pra gente dividir. Um mimo pra se dar de vez em quando apenas

3 curtidas

Eu achei esse preço bem salgado para uma fatia de bolo

3 curtidas

Muito caro, meu amigo. Mesmo sendo de onde é.

3 curtidas

Realmente eu acho os preços da Sodiê muito caro, uma vez vi uma pessoa comprando uma fatia de bolo deles e pagou 70 reais eu fiquei passada

5 curtidas

Eu amoo bolo red velvet mas acho que esse está super faturado! Principalmente porque você comentou que está seco, kkkk! Mas quero experimentar outros doces da Carlos, eu assistia e gostava kk

2 curtidas

Canole eu gostei mas é aquilo preço não favorece

2 curtidas

Sim já provei outros sabores do bolo deles de longe tava bem melhor que esse

2 curtidas

Eu acho super faturado também! Além de ser um bolo bem OK! Eles vendem mais pelo nome e a galera paga! Última vez que vi um bolo pequeno esta quase R$200 eu dei risada, :rofl::rofl:

1 curtida

Eu particularmente não achei nada demais prefiro chocolate tradicional mesmo kk

1 curtida

Eu não me incomodo de pagar caro em um produto, mas ele tem que entregar qualidade, apresentação, tudo!

2 curtidas

Que bolo lindo o meu sabor preferido

4 curtidas

Nossa muito caro mesmo

3 curtidas

Normalmente o preço já é alto mas esse aí ultrapassou muito, vntade até tenho mas não tem como não, chega a ser absurdo! A primeira vez, que fui por sempre falarem tão bem me perguntei se estávamos trabalhando no mesmo lugar e com o mesmo salário kkkk

3 curtidas

Já vi outras decorações de Red Velvet mais elegantes do que este apresentado acima, neste aí eu não pagaria este valor, apesar de ser meu bolo favorito. Preferia pesquisar em outros locais no iFood.

3 curtidas

Até a cara do cidadão não está lá essas coisas kkkkkkk

2 curtidas

Eu não pago não, para ser bem sincera nem acho grandes coisas esse bolo

5 curtidas

Eu estava lá pra comprar um pedaço porque falavam tão bem que aguçou a minha curiosidade, simplesmente eu pedi o menor pedaço possível e fui dividindo com minha mãe e meu sobrinho e mesmo assim deu um valor carinho nesse pedaço

4 curtidas

Sim pelo preço e por ser de onde é não teve nada demais mesmo já vi muito melhores por ai

2 curtidas