Bolacha salgada sabor bacon Seara Gourmet!

Estou aqui bisbilhotando o meu Instagram até que me deparo com um vídeo de uma pessoa provando um bolacha salgada sabor bacon e bolacha doce com recheio sabor bacon e brigadeiro de caramelo salgado.
Serei bem sincera isso é bem novo para mim e a bolacha salgada eu poderia até provar mas a doce eu já fico meio com pé atrás.
Isso é uma colab entre a Dona do Doce (pessoal de SP ela está no Ifood) com a Seara Gourmet, fui dar uma olhada para ver o preço dessas latas e o preço é bem salgadinho rs. Não sei se pagaria o valor deles para provar essas novidades.

E vocês pagariam esses valores por esses biscoitos? Pessoal de SP já se deparam com a loja Dona do Doces no Ifood?
Já experimentaram esses biscoitos? Experimentaria eles?

17 curtidas

Sou de SP e não conheço essa loja Dona Doces, não sei pagaria para provar esses biscoitos.

1 curtida

Se o ifood me mandasse um email com um cupom para usar nesse produto igual fez com a salsicha seara gourmet eu compraria sim para experimentar, mas a salgada apenas a doce nao teria coragem nao rsrs, sem um cupom eu nao compraria muito cara

3 curtidas

Não sabia dessa novidade imagino que seja muito boa

3 curtidas

Eu vi que a loja deles no Ifood fica na Oscar Freire rs

2 curtidas

Pelo valor das latinhas só podia ser bairro nobre mesmo :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Se sair 100% de graça eu toparia provar a salgada mas eu não pagaria do meu bolso para provar

4 curtidas

Eu também não sabia dessa novidade e quando eu vi tive que trazer aqui para a comunidade para pessoas como eu tivesse a oportunidade de ficar sabendo também e vai que alguém já tenho provado e esqueceu aí traz para a gente as suas considerações

1 curtida

Por isso o preço não é tão acessível para nós reros mortais :joy::joy::joy:

1 curtida

Exatamente!! Mas fico imaginando como deve ser o sabor do recheio dessa bolacha :thinking:

sim pagar 100 % do bolso sem condições é muito caro essa bolacha

2 curtidas

Até hj não experimentei nada que mistura bacon com algo doce.
Já vi milk-shake com bacon, mas n tive coragem de comprar n kk

2 curtidas

hahah realmente pelo preço essa bolacha deve ser boa

2 curtidas

jesus kkkk eu não teria coragem não de experimentar esse milkshake não, não gosto de misturas de doces e salgados

1 curtida

Se não for seria sacanagem com os clientes rsrs

1 curtida

né eu seria uma consumidora inconformada se pagar esse valor e a bolacha ser ruim

Pois é kkkk prefiro os tradicionais que não tem erro

1 curtida

sim as vezes é melhor permanecer no tradicional para evitar decepções degustativas rsrs

1 curtida

Eu sinceramente não pagaria esses preços nessas bolachas não

1 curtida

Uma mistura de doce com salgada rs

1 curtida