Bolo Red Velvet

Então quando era loja de rua preço era menor e entrega era grátis agora que estão em shopping preço disparou e agora cobra taxa de entrega :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Eu olhei pelo preço na vitrine e pedi pequeno, estava sozinha. Mantive a compostura mas por dentro estava reclamando mentalmente com meus colegas de trabalho kkk

2 curtidas

Achei super faturado o valor deles

Eu também não achei nada demais também e não pagaria 30 reais em uma fatia de bolo

3 curtidas

Eu estava com minha filha nesse dia e fiquei abismada com o preço de uma fatia que a mulher pagou

3 curtidas

É sobre isso. Até mesmo uma confeiteira de mão cheia ou de fadas, como dizem quando elas fazem coisas deliciosas, podem oferecer um Red Velvet totalmente excelente, este da imagem nem comemos com os olhos, kkkkkk.

1 curtida

Pois é, e nem é isso tudo kkkkkk

1 curtida

Foi bem isso que aconteceu comigo, quando eu vi o preço da mulher na minha frente deu vontade de desistir mas aí pedi um pedaço bem pequeno :rofl::rofl:

3 curtidas

Põe super faturado nisso

2 curtidas

Sim, o da Lecadô é mais barato que ela e é super gostosa as tortas

2 curtidas

Eu nunca comi bolo velvet, mas estou achando caro para uma fatia de bolo!

3 curtidas

Penso o mesmo viu! Tem que ser gostoso para fazer valer o preco

2 curtidas

Lecado é maravilhoso sem comparação

1 curtida

Eu tbm já caí nessa fake kkkk comprei esse bolo quando cake boss estava em alta na TV e não foi tudo isso mesmo
Tem doceiras caseiras que fazem um red velvet muito melhor

2 curtidas

Red Velvet é sucesso demais pra mim. Tive que pedir o meu em bolo no pote só pra adoçar a tarde de hoje.

4 curtidas

Sim tem tortas maravilhosas e não é caro igual a Sodiê

1 curtida

não, compraria achei pequena tbm pelo valor. .

Vdd @Sheila só tem nome mesmo porque esse bolo mesmo nada demais já comi muito melhores que esse…

1 curtida

Esse tá bem mais apresentável compraria fácil fácil

1 curtida

Fran esse não valeu a pena não gostei só tem preço e nome.

1 curtida