O entregador não levou meu pedido

Como pesso reembolso?
Ele não levou o meu pedido, disse que o gps estava errado.
Minha mulher grávida ficou sem comer!!

6 curtidas

Só dar uma olhadinha nos tópicos de ajuda na comunidade

4 curtidas

Chato isso né.
Mas da pra resolver rápido, basta clicar no pedido e sinalizar ajuda, aparece as opções e você escolhe a mais viável, geralmente a solução não leva nem 1h.
Boa sorte nas próximas entregas. :pray:

2 curtidas

Aguardei o entregador no local no meu endereço informado no aplicativo, fiquei esperando antes do entregador chegar na friagem ela por volta de 17:30 e fiquei até 19;00 ele n foi ao meu endereço, estava em outro endereço bem distante da minha casa disse a ele que n era naquele local ele que estava no local errado e ele disse que estava vindo fiquei aguardando e ele continuou no local errado parado aí pediu que eu enviasse o código pra ele pra que ele pudesse chegar até o local e eu disse a ele que n iria enviar o código pois eu só falaria o código qnd ele chegasse com o meu pedido. Aí fiquei aguardando e pergunta a ele vc vai vir fazer a entrega estou na friagem esperando aí ele enviou uma mensagem dizendo que eu iria ficar lá esperando que ele não iria fazer a minha entrega Kauan o nome do entregador. Achei uma falta de respeito e quero meu estorno.

1 curtida

Poxa @Lima07 que situação péssima essa :face_holding_back_tears: me solidarizo de verdade.
Seja bem vindo(a) a comunidade :waving_hand:
Infelizmente não contamos com suporte aqui, espero que na aba de ajuda do app você consiga suporte e estorno do valor pago.
Envia também o print do chat onde o entregador te pede o código mesmo estando distante de você, logo logo te retornam.
Bora aproveitar o espaço aqui, muito conteúdo interessante pra interagirmos :wink: