Como pesso reembolso?
Ele não levou o meu pedido, disse que o gps estava errado.
Minha mulher grávida ficou sem comer!!
Só dar uma olhadinha nos tópicos de ajuda na comunidade
Chato isso né.
Mas da pra resolver rápido, basta clicar no pedido e sinalizar ajuda, aparece as opções e você escolhe a mais viável, geralmente a solução não leva nem 1h.
Boa sorte nas próximas entregas.
Aguardei o entregador no local no meu endereço informado no aplicativo, fiquei esperando antes do entregador chegar na friagem ela por volta de 17:30 e fiquei até 19;00 ele n foi ao meu endereço, estava em outro endereço bem distante da minha casa disse a ele que n era naquele local ele que estava no local errado e ele disse que estava vindo fiquei aguardando e ele continuou no local errado parado aí pediu que eu enviasse o código pra ele pra que ele pudesse chegar até o local e eu disse a ele que n iria enviar o código pois eu só falaria o código qnd ele chegasse com o meu pedido. Aí fiquei aguardando e pergunta a ele vc vai vir fazer a entrega estou na friagem esperando aí ele enviou uma mensagem dizendo que eu iria ficar lá esperando que ele não iria fazer a minha entrega Kauan o nome do entregador. Achei uma falta de respeito e quero meu estorno.
Poxa @Lima07 que situação péssima essa me solidarizo de verdade.
Seja bem vindo(a) a comunidade
Infelizmente não contamos com suporte aqui, espero que na aba de ajuda do app você consiga suporte e estorno do valor pago.
Envia também o print do chat onde o entregador te pede o código mesmo estando distante de você, logo logo te retornam.
Bora aproveitar o espaço aqui, muito conteúdo interessante pra interagirmos