Boa noite, meu povo

Alguém já teve problemas em com o pagamento au utilizar um cupom?

7 curtidas

Olá @Lidyy, muito boa noite, tudo bem?

Oque aconteceu contigo?

2 curtidas

Tudo bem?
Conta pra gente o que houve…

Que eu me lembre, nunca passei por nada não, rsrs.

3 curtidas

Nunca tive problemas…

3 curtidas

Nao… ainda nao tive problemas… nao lembro de nada sobre o tema.

3 curtidas

Oi @Lidyy , como assim ?!

Por enquanto não tive problemas não

1 curtida

Eu não ganhei nenhum cupom ainda

1 curtida

Vixiiii, acho que não. Só que cada cupom tem uma regra, por exemplo ontem eu comprei no mercado, e para utilizar o cupom não podia realizar o pagamento com saldo da carteira, Cada cupom tem sua regra pra utilizar pode ser isso.

2 curtidas

Nunca tive problema :pray:

Não, nunca tive problemas

1 curtida

Minha amiga tentou pagar um pedido ontem e o Ifood estava bloqueando e pedindo para mudar a forma de pagamento. Ela desinstalou várias vezes e tentou por outro Cel TB mas não conseguiu fazer o pagamento… Ela me pediu ajuda mas eu n soube ajudar.:woman_facepalming:t5::woman_shrugging:t5:

1 curtida

Dependendo do cupom, ele so pode ser usado em algumas formas de pagamento especificas mesmo. Às vezes isso que ocorreu

1 curtida

Com os cupons do clube não.

Problema nunca tive. Unica coisa que existe eh restrições para uso de cupom. Depende como ta querendo usar o cupom.

1 curtida

@Lidyy agora eu lembrei. Ja tive sim… recentemente. Durou uns 2 dias. Eu acho que estava desativado alguma configuração no aplicativo e no celular. Aí eu vi uma dica aqui na Comunidade sobre o DOOFI e Moedas Ifood e ativei a configuração e consegui usar o cupom. Nao sei se foi coincidência ou se tinha sido instabilidade no aplicativo. Vou guardar esse tópico e se eu lembrar onde eu vi a postagem eu coloco aqui.

3 curtidas