Alguém já teve problemas em com o pagamento au utilizar um cupom?
Olá @Lidyy, muito boa noite, tudo bem?
Oque aconteceu contigo?
Tudo bem?
Conta pra gente o que houve…
Que eu me lembre, nunca passei por nada não, rsrs.
Nunca tive problemas…
Nao… ainda nao tive problemas… nao lembro de nada sobre o tema.
Oi @Lidyy , como assim ?!
Por enquanto não tive problemas não
Eu não ganhei nenhum cupom ainda
Vixiiii, acho que não. Só que cada cupom tem uma regra, por exemplo ontem eu comprei no mercado, e para utilizar o cupom não podia realizar o pagamento com saldo da carteira, Cada cupom tem sua regra pra utilizar pode ser isso.
Nunca tive problema
Não, nunca tive problemas
Minha amiga tentou pagar um pedido ontem e o Ifood estava bloqueando e pedindo para mudar a forma de pagamento. Ela desinstalou várias vezes e tentou por outro Cel TB mas não conseguiu fazer o pagamento… Ela me pediu ajuda mas eu n soube ajudar.
Dependendo do cupom, ele so pode ser usado em algumas formas de pagamento especificas mesmo. Às vezes isso que ocorreu
Com os cupons do clube não.
Problema nunca tive. Unica coisa que existe eh restrições para uso de cupom. Depende como ta querendo usar o cupom.
@Lidyy agora eu lembrei. Ja tive sim… recentemente. Durou uns 2 dias. Eu acho que estava desativado alguma configuração no aplicativo e no celular. Aí eu vi uma dica aqui na Comunidade sobre o DOOFI e Moedas Ifood e ativei a configuração e consegui usar o cupom. Nao sei se foi coincidência ou se tinha sido instabilidade no aplicativo. Vou guardar esse tópico e se eu lembrar onde eu vi a postagem eu coloco aqui.