Ifood bloqueou meus pagamentos sem explicação, nunca pedi reembolso, nunca aluguei não ter recebido pedidos.
Minha última compra foi no Oakberry, comprei na promoção para mim e para minha esposa na conta dela.
No mesmo dia chegou notificação sobre cautela nas alegações de não recebimento dos pedidos, sendo q não aleguei nada disso, agora minha esposa e eu estamos com os pagamentos bloqueados, nem no Pix conseguimos pagar… Descaso e ainda cobram meu clube normal
Seja bem vindo a comunidade, @Carioca.Bross !
Tente entrar em contato com o suporte Ifood,ou no reclame aqui!
Eu já fiz isso mas eles não respondem, faz três dias q estou esperando resposta deles
Oi @Carioca.Bross, tudo bem?
Você abriu o chamado no Reclame Aqui?
Sim, eu abri reclamação no chat do app, em seguida abri um tópico aqui e no mesmo dia abri uma reclamação no reclame aqui mas adivinha … Nenhum dos três eles deram resposta, aliás apenas no chat deram uma resposta inconclusiva e indireta ao assunto em questão, dando poucos segundos para finalizar o chat sem chance de contestar…
Obs: minhas assinaturas estão sendo cobradas normalmente, fizeram isso na minha conta e da minha esposa ao mesmo tempo.
Agora não consigo utilizar os cupons que eu comprei por assinatura
Bom, uma das primeiras coisas que te aconselho fazer é cancelar a assinatura e aproveitar os dois meses grátis que estão oferecendo no aplicativo, tem uma sequência correta para fazer para não dar ruim.
Aproveitando, normalmente quando esse tipo de problema ocorre, as pessoas tem duas contas com alguns dados repetidos nas duas e por isso o sistema identifica e congela uma das contas ou atém as duas, pode ser um e-mail celular ou endereço em comum, bem como várias pessoas usando a mesma conta, dái o sistema acusa como fraude e dispara essa limitação que você mencionou.
E finalmente te aconselho abrir outro chamado no Reclame Aqui, lá quem atende é uma equipe do próprio i-Food e eles tem todos seus dados para poder te ajudar, mas seja bem claro na explicação e também evite xingamentos e palavras ríspidas, isso não contribui, ao contrário, quem atenderpode se irritar e não resolver seu problema, mas tente reabrir ou um novo contato no Reclame Aqui.