Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Boa noite :star_struck:

Gente, o que ceis acha de já pular esse restinho de ano e ir direto pro 2026, esse ano não começou legal aqui. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Já faz o tópico da ceia de Natal de 2025,assim quando chegar no Natal, vão mesclar todos os outros novos criados no seu tópico :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Aff… já tá chatão isso estagiário!!!
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Quando acontece isso ponho um ponto no final,depois em outro lugar coloco 2 pontos e assim vai :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Boa ideia! Só assim mesmo :memo:

3 curtidas

Entrei no corredor das DM e senti um cheiro de fumaça, geral tricotando na bagaça. :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Atenção clientes e simpatizantes desse humilde estabelecimento, já está atualizado o tópico da terceira premiação do Doofi, corre para conferir e boa sorte a todos, desta vez também fiquei de fora :weary: :weary:

2 curtidas

Agora o Doofi também dando pau. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Pois é, alguém já fez lambança, porque copiei o link assim que respondi a pesquisa.
E essa tela aí apareceu pra mim em uma mensagem que não tenho a menor ideia de quem enviou, pois já abre nisso aí e o título é vem cá

2 curtidas

Vou dar o braço a torcer e crer que foi um errinho, mas o Ifood precisaria dar uma olhada nessa questão de cria e apaga pesquisa. Não lembro as exatas palavras do meu feedback, perdi por ter sido apagado. :joy:

3 curtidas

É muito amadorismo, Jesus… :joy: :joy: :joy:

Sério que apagou
Hablei tanto que nem lembro tudo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Dois :joy: :joy:

1 curtida

Não deu nem tempo de entrar kkkk

Fazendo uma publi no Doofi :rofl::rofl::rofl:
Primeira publicação na aba geral, pessoal lá é caladão.:rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Lá é muito parado mesmo kkkkk