Boa noite
Gente, o que ceis acha de já pular esse restinho de ano e ir direto pro 2026, esse ano não começou legal aqui.
Já faz o tópico da ceia de Natal de 2025,assim quando chegar no Natal, vão mesclar todos os outros novos criados no seu tópico
Quando acontece isso ponho um ponto no final,depois em outro lugar coloco 2 pontos e assim vai
Boa ideia! Só assim mesmo
Entrei no corredor das DM e senti um cheiro de fumaça, geral tricotando na bagaça.
Atenção clientes e simpatizantes desse humilde estabelecimento, já está atualizado o tópico da terceira premiação do Doofi, corre lá para conferir e boa sorte a todos, desta vez também fiquei de fora
Agora o Doofi também dando pau.
Pois é, alguém já fez lambança, porque copiei o link assim que respondi a pesquisa.
E essa tela aí apareceu pra mim em uma mensagem que não tenho a menor ideia de quem enviou, pois já abre nisso aí e o título é vem cá
Vou dar o braço a torcer e crer que foi um errinho, mas o Ifood precisaria dar uma olhada nessa questão de cria e apaga pesquisa. Não lembro as exatas palavras do meu feedback, perdi por ter sido apagado.
É muito amadorismo, Jesus…
Sério que apagou
Hablei tanto que nem lembro tudo
Dois
Não deu nem tempo de entrar kkkk
Lá é muito parado mesmo kkkkk