Galera, já saiu ontem a extração da loteria federal que definiu o vencedor do prêmio Doofi.
- 1° Prêmio 03.028
- 2° Prêmio 89.905
- 3° Prêmio 12.498
- 4° Prêmio 51.133
- 5° Prêmio 00.985
Pela regra, o bilhete vencedor é o 0085835
Galera, já saiu ontem a extração da loteria federal que definiu o vencedor do prêmio Doofi.
Pela regra, o bilhete vencedor é o 0085835
Queria tanto ter o Doofi🙁
Veremos quando o preguiço vai liberar a relação
Quarta-feira ao meio dia, está também nas regras.
Sério ??? Ganhou ???
Qual a regra mesmo amigo de exatas ?
Não entendi pq o ganhador é esse número.
Ganhar não ganhei, mas se for decidido por aproximação, tô bem perto.
Informação privilegiada …rsrs
Q ótimo!!! Estou torcendo!!
Pra variar, tô no páreo do bem longe
Que pena que o meu doofi sumiu
A regra é assim, @Mfranca: A milhar de dezena é definida pela unidade de cada prêmio e a série pelas dezenas do primeiro e segundo prêmio menor que 20, caso os números ultrapassem, a segunda dezena , diminue-se 20 até obter um numero até 19. Agora vamos ao visual:
Números sorteados hoje:
Agora a série: Dezena simples do primeiro e segundo prêmio:
Números sorteados hoje:
Número sorteado 18 50.318 ou 1850321
Quando você compra os cupons, ele distribui randomicamente, mas seleciona a série, se você compra 5 por exemplo, ele não repete a série e solta todas em sequência, tipo
00XXXXX
11XXXXX
12XXXXX
13XXXXX
14XXXXX
Nesses caso você está fora das séries 15 até 19 e se voltar comprar no outro dia, a hipótese de completar as séries é remota, então para aumentar as chances, o ideal é comprar de 10 em 10 no mínimo.
Quem ganhar se manifesta na comunidade
Eu tive que reler muitas e muitas vezes mas agora ENTENDI !
Muito obrigada @LucianoRezende e boa sorte para nós ! (Vou olhar meus números)
Tomara que eu ganhe, mas só tenho 20 bilhetes Kkkkkkk
Vocês entenderam se a gente concorre semanalmente com todos os bilhetes comprados desde a primeira semana ??
Sim, concorre.
Faltou só a explicação das aproximações, @Mfranca. Caso não haja um número contemplado pelo resultado da loteria, faz-se a aproximação primeiro por um menor número, depois por um número maior até que se encontre um número válido, por isso é necessário aguardar o resultado oficial.
Nem doofi eu tenho mais