Choveu forte de tarde por uma meia hora depois parou.
quero dolly! tem?
uiaaa, ainda tem desse? quero!
boa boa!
o dono dessa Biroska aqui só me ignorou hje, triste @LucianoRezende
Opa tem sim,o dono @LucianoRezende fica fazendo cordialidade na mesa dos clientes @PriTrevizan ,para e senta pra tomar uma dose em uma mesa e esquece dos outros fregueses nessa birosca
Boa noite td bem ?
Por favor me traga uma dose dupla de cachaça, pq hj o dia foi difícil viu
Se eu te falar que sumiu Dolly aqui de Bragança, você acredita?
Poxa, que tistreza
Eu tomava em sp… aqui nunca veio
Claro que não tem dolly mas tem Tai né @LucianoRezende .
Que estranho.
Gente, agora aqui pensando com mais frieza, que lambança foi aquela? Como ninguém se atentou que ia dar
Acho que é por isso então, se tem um bso tem outro.
E o texto de apresentação e justificativas foi bastante genérico, pessoal ficou enlouquecido.
A imensa maioria nem gourmet é, tem gente que entrou em outubro, não podem ser tão desatentos assim, pareceu até coisa de adolescente, nada ver com as regras que eles mesmos impuseram, deixaram gente de fora do calibre do @ranielreis pra colocar pessoas que não conhecem como funciona a plataforma e nem tem culpa nisso, não conhecem exatamente porque não interagem.
Já viram essa treta? Me incluiu no papo, agora é roça.
Minha última curtida, nem deu tempo de curtir o comentário marcando, a insatisfação da galera surpreendeu
O embaixador já tá organizando a comunidade com os tópicos repetidos kkkk essa semana vai bombar aqui
2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Embaixadores da Comunidade iFood
O @Spreas tá esperando as pessoas dormirem para postar a opinião dele lá na postagem da treta.
Ai gente, hoje eu já ri demais, tá ganho o dia.