Com certeza…
Obrigado pelo carinho, @Marcelagobi, @Vitorfp e @GracielaMandu, mas realmente não só eu e os já citados, mas a @ReMaruta, @Flamenguista, @Mfranca entre outros desanimamos muito com a comunidade, i-Food fazendo a egípcia nos assuntos de sinalizações indevidas, fakes em final de mês, flood… não tenho ânimo nem de participar da dinâmica do hambúrguer, falei isso em um post pra @Are e fiquei sem resposta, então deixa a comunidade do jeito que eles gostam, perguntando quantos isso cabem naquilo e como o i-food te salvou… temas inteligentíssimos, né?
Verdade
Não tá dando ânimo interagir aqui, tanto marcando os foodlover aqui ou chamar na Adm não resolve de nada porque ninguém responde
Já dá pra ver a consequência disso
Quase nenhum tópico novo , poucas interaçoes aqui
Zero ânimo.
Até entro todo dia para ver os tópicos e tá tudo bem desinteressante, não dá muita vontade de interagir não…
Sinto que a comunidade precisa de uma boa reformulação, e a tempos isso, desde que foi reformulada e não deu muito certo rs
@LucianoRezende acredito que ela não deve ter visto, pois imagino que são muitas demandas que ela e os Foodlovers tem durante o dia… E acredito que algumas atitudes tomadas não são apenas comunicadas para nós…
Mas bora dar uma esquentada neste frio que está demais… Oh não desanima porque to esperando a festa junina aqui no topico do Birosca e um tópico especial de dia dos namorados porque isso é muito romântico
@Mfranca @adrimco @TatiGeronimo7 @ReMaruta @Vitorfp @GracielaMandu e toda a galera bora que não podemos deixar a peteca cair
Eu sinto falta das meninas aqui tambem, @rafadias @Francianedias , as queridas que me acolheram desde que entrei e que conversavamos e interagiamos muito em topicos super divertidos.
Obg pelo carinho @Mfranca logo voltarei a ser mais ativa, por enquanto fica so observando alguns topicos, ta muito desanimador as coisas por aqui
Tá desanimador…
Mal tô aparecendo nos tópicos… E a tendência será cada vez menos mesmo…
Desanimada é pouco, a Comunidade está “infantilizada” em alguns tópicos, outros são monólogos, outros diálogos, desisti de ler vários, só interajo qd me marcam, aí dou uma lida rápida, mas aí aparecem uns comentários desconexos do tema, acabo desistindo e saio fora, nem perco meu tempo.
A qualidade dos tópicos piorou demais!
Que frio
Tem o que p/ esquentar nessa sexta ?
É exatamente isso. Estão utilizando alguns tópicos como ponto de bate papo, muita melação e chega a ser desconexo, pq o tópico está falando de chuva, chega lá, o papo está sobre sol…
Não tem coerência.
Viro um bate papo só de 2 pessoas, poluem a maioria dos tópicos com melação , em vez de trocar um whatsapp ou conversar na ADM aqui
Ia poupar a gente de muitas coisas
Porque falam de tudo menos sobre o assunto do tópico
sopa
Oh @Flamenguista @FernandaEste @ReMaruta já até sei do que estão falando kkkk mas sabe, ignora e volta pro assunto e pronto, aquilo que não acrescenta a gente faz a egípcia.. o importante é participar
e de verdade, todos vcs fazem muita falta
Olá @LucianoRezende , como vai?
Agradeço por me marcar nesta publicação e por compartilhar seus pontos. Gostaria de reforçar que a Comunidade foi criada como um espaço colaborativo para promover trocas respeitosas e positivas entre todos os membros.
Já recebi informações sobre sinalizações feitas pelo @ranielreis essa semana e, como mencionei a ele, estamos trabalhando continuamente para aperfeiçoar esse fluxo e garantir um ambiente acolhedor e bem organizado.
Aproveito para destacar um trecho dos nossos Termos e Condições:
Vamos alimentar nossa Comunidade iFood com respeito
Esperamos de você uma comunicação respeitosa e não agressiva com os membros da Comunidade trazendo seus feedbacks, ideias e anseios de maneira leve, sempre zelando pela ética e integridade.
Essa diretriz vale para todos os participantes da Comunidade, inclusive para as pessoas que diariamente se dedicam a desenvolver ações e melhorias pensando no benefício de todos.
Reforço que estou à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões de forma construtiva.
Contamos com sua colaboração para mantermos um espaço positivo e respeitoso para todos.
Abraços,
Are
Entrei nos meses do trabalho que é complicado, vem aí ECD, ECF, IBGE que tira a paz dos contadores aí ando meio sumida por causa deles
Bora tomar um licor de Doce de Leite,pq as pessoas que estão realmente lutando pela comunidade e ela ser um lugar legal, estão tomando puxão de orelha.
E a comunidade não é um mundo de fantasia onde está tudu bem e aqui tudo é alegria.
Como eu ,que não vou deixar de ser eu e falar ou cutucar quando precisa,pq se querem integrações verdadeiras é só isso que tiveram de mim e de várias outras pessoas da comunidade,muitos da comunidade querem falar oque eu falo nas mensagens,mas não falam por receio de tomar puxão de orelha,mas por essas pessoas eu continuarei falando,se isso me ocacionar um ban , não tem problema eu sigo minha vida.
Mas a comunidade vai acabar morrendo aos poucos,pq quem mais interage e tá todo dia aqui fazendo tópicos desistir de entrar , só vai sobrar as pessoas que querem prêmios e os fantasma.
Tim Tim pra nós
Tim tim…