Aaah se tivesse como curtir mais vezes
Você e o Luciano é os que mais contribuem aqui
E MOTIVA o povo a interagir , mas alguns não aceita isso
Nunca deixe mesmo
E já tá kkkkk
Essas que são as perfeitas né
Aaah se tivesse como curtir mais vezes
Você e o Luciano é os que mais contribuem aqui
E MOTIVA o povo a interagir , mas alguns não aceita isso
Nunca deixe mesmo
E já tá kkkkk
Essas que são as perfeitas né
Eu tô cuidando sim, mas não pegar friagem tá difícil
Pois é, umas premiações também por like e o não reconhecimento de pessoas que realmente colocam a coisa pra rodar. Eu só percebi como a coisa trava quando não tem uma conversa realmente interessante.
Vocês perceberam que agora o Ifood faz muitas postagens por dia?
Já perceberam que é cíclico? Alguém marca todo mundo, a pessoa lê, faz a enquete, responde a pergunta, todo mundo agradece as marcações e FIM.
Não tem interações interessantes, não tem troca de experiência, não tem motivo pra ler as respostas, eu chamo isso de tópico mecânico, muito diferente dos tópicos criados por nós, os topissimos maravilhosos que eu gosto tanto geram o verdadeiro tópico orgânico e humano que coloca o povo pra conversar, seja sobre bebidas, receitas, pedidos, viagens, hobbies, paixões e afins
Se essas pessoas que colocam a comunidade pra cima não são reconhecidas . . . fica difícil continuar animado.
Junho já chegou . . . Todo mundo sabe que o cupom tá desagradando e que tem muito fake usufruindo, esse foi o papo de quantos tópicos?
O Doofi com qual clareza esse assunto tá sendo tratado?
São tantas coisas pra reclamar que eu entendo perfeitamente o @LucianoRezende e todo mundo que assim como eu tá dando prioridade diferente pra comunidade
Eu tô por aqui ainda … rsss … mas agora além do desânimo, temos “puxões de orelha” em quem fala que tá desanimado, aí fica mais difícil aparecer
Oi pessoal bom dia!! Eu li os comentários e de verdade não levei como um puxão de orelha, mas sim que o time do ifood recebeu as todas as informações necessárias sobre as sinalizações e está trabalhando para garantir o melhor para todos nós.
Referente trecho dos termos e condições, creio que seja porque devemos sempre deixar o ambiente mais leve e divertido, se todos os dias forem só de reclamações e comentários negativos, aí ninguém aguenta…
Mas assim, gente, todos nós fazemos a diferença, podemos trazer boas ideias para o pessoal do Ifood. Pode ver que nos ultimos meses eles tem interagido bem mais com todos aqui., temos mais desafios, tudo é questão de tempo e Tenho certeza que coisas boas virão
Sim, claro… fingir que não temos problemas é bem mais fácil que resolver… aliás, matéria de primeiro semestre de Marketing por EAD, tudo começa com um, “…lamentamos o ocorrido, essa é uma experiência que não gostaríamos que tivesse acontecido…” e o problema continua, mas a chefia fica feliz pelo lindo texto enviado ao cliente.
Bom final de semana pra você, @Marcelagobi
Eu não disse para fingir que o problema não existe, não é isso…
@LucianoRezende eu penso assim, quando a gente fica o tempo todo reclamando, o clima fica pior, aí vira só lamentações e as boas interações somem, ninguém vai querer ler reclamações em todos os tópicos, mas isso não é sobre você, é geral…
Não tô tirando sua razão, vi por vezes os conteudos serem sinalizados sem razão alguma, e assim como você também quero que eles tragam uma solução para todos, pois está bem chato …eu só acho que ela quis dizer que eles sabem o que esta ocorrendo e que estão buscando uma solução e melhorias para a comunidade, por isso acredito que coisas boas virão e que quem tiver fazendo isso terá consequências
Por isso peço não some e não desanima, força que logo mais tudo se resolve.
Bom final de semana para nós com saúde e boas energias (porque a família aqui gripou forte)
Gente mudando de assunto um pouco…hoje é um dia muito especial… minha vaca está está fazendo aniversário 3 aninhos comigo. E como me sinto abençoada por tê-la em minha vida
Parabéns pra ela, @Marcelagobi, esses bichinhos tem autenticidade e nos fazem muito bem.
Não @Marcelagobi, não foi isso que ela disse, mas sim que estou sendo impertinente nas reclamações e irônico nas cobranças de bons tópicos. Se é uma matéria que modéstia à parte eu domino é a interpretação de texto e de figuras de linguagem. O comportamento que aqui se espera de acordo com as diretrizes da comunidade é o da cordialidade respeitosa e não agressiva. A minha primeira reclamação formal sobre ser sinalizado indevidamente se deu em DEZEMBRO (caixa alta, já infringi a lei da cordialidade), mas tudo bem, porque quem foi sinalizado por uma imagem de um porquinho e um cupom da Mega da Virada foi eu, e daí, não é mesmo? Seguiram-se Janeiro e nada… Fevereiro e nada… Março e nada… Abril e nada… Maio e nada além de outras tantas sinalizações, que inclusive eu tenho cá minhas certezas de quem fez e o i-Food a ferramenta para verificar, mas o barco correu sem que eu tivesse satisfações, porém, eu preciso ser gentil e mostrar subserviência nas minhas reclamações, porque senão estou descumprindo as diretrizes da comunidade, afinal eu sou um inconveniente entre 100 mil participantes (SIC), totalmente dispensável e visto como inconveniente. O Marcílio foi pela mesma linha de raciocínio e saiu, porque obviamente tudo tem um limite.
Nem me fale @Vitorfp, aqui minha família pegou uma gripe forte e começaram a tossir também… essa mudança de tempo é terrível… melhoras pra vc
Estão demorando muito pra dar um posicionamento, pq do último tópico de sinalização que soltaram,deu pra ver que os sinalizadores não estão nem ai,pq tiveram a audácia de sinalizar la,pra nós como diz a frase "virou a casa da mãe joana " , e ainda tem mais, não só aqui mas na na comunidade do Doofi não tem ninguém fazendo tópico pra informar sobre a situação lá para as pessoas, outras pessoas e eu que tentamos ajudar recebemos isso
Eu levo na boa,pq ali é um monte te gente nova em um lugar totalmente novo,ai eu tento ajudar aqui e la ,me vem o @ifood dando puxão de orelha, se não aparecem em um tópico dando informações sobre oque estão fazendo tipo.
Sobre fakes
Constamos que vários fakes na comunidade estavam,bla blá blá…
Foram suspensas X contas pq blá blá blá…
Entende, mostrar resultado e números pra nós, não só falar a mesma coisa em todas as mensagens que nos respondem,se querem um mundo de fantasia e alegria aqui, então nem me dou o trabalho de interagir verdadeiramente, finjo que tudo é alegria e que até gosto de “coco e peixe” também se precisar
Exatamente, @Spreas, eu dou boas vindas a todos que entram e indico quais as leituras para engajar aqui e nem tenho obrigação disso, mas aqui não se tolera críticas, se ofendem porque cobramos um posicionamento e não percebem que é o i-Food que precisa de nós e não nós do i-Food, querem elogios e até nas críticas.
A pessoa faz pesquisa errada e ainda escreve besteira. Essa foi boa…
Tem gente muito sem noção… ignora @Spreas que vc sabe o quanto é querido aqui na comunidade e justamente por ela não saber que escreveu isso…
Sim. Eu vejo que algumas pessoas se mantiveram na Comunidade, graças à você que faz esse contato inicial e orienta. Vejo sempre você respondendo pacientemente todas as dúvidas e aos poucos a pessoa vai se enturmando e interagindo com todos. Lamento tudo isso que está acontecendo.
Eu não tinha visto essas mensagens aqui. Só vi hoje. Lamento tudo isso, mas por favor não permitam que isso os afete.
Vocês contribuem muito para a Comunidade e eu sigo vocês.
Eu não vi isso @Spreas porque não tenho mais o DOOFI.
Finalzinho de domingo, quero uma porção de provolone a milanesa e um suco de laranja. Melhor prevenir pra não gripar, né?
Espero q a @adrimco e o @Vitorfp melhorem logo
que delícia
Demorou um pouco @ReMaruta e a IA não entendeu muito bem o pedido, mas sei que ela fez com carinho.