Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Boa pedida @ReMaruta um café virtual com amigos pra começar bem o dia.

4 curtidas

Eu sim, até no Beiruth faço isso, mas aqui cada um monta o lache como quer, minha esposa sempre coloca tomates e alface no dela, minha filha mais velha cebolas caramelizadas, mas nada de alface e a mais nova monta com tudo e mais um pouco. :joy:
Esse foi o meu lanche.

4 curtidas

Sou do time da sua caçula, menos a batata dentro do lanche :blush:

2 curtidas

Sucos da minha preferência, beterraba com cenou e suco de tomate puro com sal, pimenta e gotas de limão.

1 curtida

Nada como uma refrescante Aperol Spritz pra bater um papo! Tem provolone empanado ai?

8 curtidas

Uhull hoje no check-in do Doofi ganhei um bilhete na roleta, nunca tinha aparecido roleta no Doofi pra mim.

7 curtidas

Atenção clientes, abri aqui um tópico para os paredões e hoje é pra votar na dupla que sai amanhã, bora?

5 curtidas

Nos últimos dias tem mais tópicos iFood isso e aquilo postados do que a palavra mãe na boca de crianças. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Tuuuuuudo top conteúdo, eu não aguento, Deus! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Ta ficando cada vez mais dificil … eu penso e repenso antes de criar um tópico, mas ultimamente … faz uma de kiwi por favor !!!

4 curtidas

:joy::joy:
Tão distribuindo igual curtidas

4 curtidas

Não sabia que era contra as regras curti as coisas da nossa família engajar ela
Somos livres para curtir e comentar
Sugiro que você também convide gente para cá pra vê se melhora seu humor para de fiscalizar a comunidade

4 curtidas

:joy:

Logo eu… :joy: :joy: :joy: :joy:

Pronto, do nada herdei o cargo do @xnegx :roll_eyes:

Isso memo, taca lá top conteúdo em tudo pra receber caixas e mimos, acho certo… acho?

6 curtidas

Feito. :robot:

3 curtidas

Queria mesmo o emoji :clown_face::clown_face: como opção nas reações, soltaria um monte pelos tópicos que leio.

5 curtidas

Bora fazer a solicitação…
Código pra mensagem direta (piada interna… beeem interna :joy:)

3 curtidas

Oi Re e Pri! Tô aqui todo dia passando a leitura :eyes: kkkkkk virei F5 e comento pouco, tá muita confusão e bate boca

Vou tentar voltar a postar mais

6 curtidas

virei F5 é ótimo kkkk

3 curtidas

@Pri e @Tande ultimamente é melhor um Ctrl+F5 :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

#topfiscalizador @LucianoRezende :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::raised_hands:

5 curtidas

É que já deu para perceber que você fiscaliza tudo, desde leitura, a curtida ai agora quer reclamar dos comentários também … Você e seu grupinho se acham os maiorais aqui na comunidade, criticam e debocham de muita gente

1 curtida