Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Clientes possuidores de Apple Watch com o watchOS 11 pode acompanhar o preparo e a entrega dos pedidos diretamente pelo smartwatch!

O watchOS 11 é compatível com iPhone Xs ou posterior ou iPhone SE (2ª geração ou posterior) com iOS 18 e um destes modelos de Apple Watch:

• Apple Watch SE (2ª geração)
  • Apple Watch Series 6, 7, 8, 9, 10
  • Apple Watch Ultra e Ultra 2

A novidade está aqui, no aviso do i-Food, chamem seus amigos para saber.

3 curtidas

Atenção clientes, dinâmica nova aqui acaba dia 24.

1 curtida

Um café pra reanimar porque o trampo hoje vai longe ainda.

6 curtidas

A roleta de 0,99 não deu certo
Mais o 0,99 da Gamificação deu :joy::joy::yum::hamburger:

9 curtidas

Lanchão da hora esse aí, hein?

3 curtidas

Tava muito bom :yum:
não aguentei comer tudo muito grande kkk

3 curtidas

sou favorável a essa reação kkkk

2 curtidas

@LucianoRezende café é bom de qualquer jeito, mas na xicrinha ficaria melhor ainda :sweat_smile:

Preguiça de lavar, tinha tomado água aproveitei o copo. :joy:

3 curtidas

Putz Sinalizaram e ocultaram o comentário antes deu ler … como eu fico sem saber como te ofenderam dessa vez :sweat_smile::joy::rofl:

3 curtidas

Relaxa, amanhã ele volta :joy:

Nem eu li, como vou dormir? :joy:

2 curtidas

Aliás @adrimco por falar em dormir, hoje só desse jeito. Calor dos infernos.

6 curtidas

Aqui é Beira de Rio pensa se tá calor :hot_face:

1 curtida

Gostei para que tem vai ajudar na hora que aguarda o seu pedido, acho que também seria legal conseguimos compartilhar com outra pessoa de nossa confiança. A localização da entrega. Pois acontece muito comigo minha mãe nao sabe fazer pedido e sempre pedi para fazwr o pedido pra ela é muitas vez não estou em casa, seria legal essa opção.

2 curtidas

Atenção clientes, tá rolando dois por um no aplicativo.

3 curtidas

Atenção clientes que estão concorrendo ao prêmio Doofi, resultado desta semana aqui

3 curtidas

Atenção clientes, saiu a lista oficial com os ganhadores da quinta edição do Doofi.

3 curtidas

Toda vez que vejo tópicos de bom dia e links de notícia me lembro do @xnegx, realmente a cada dia a comunidade mais parece uma Newsletter misturada com os grupos de família do Whatsapp.

6 curtidas

Nem no grupo da minha família tem tanto bom dia :joy::thinking: é mais discórdia

2 curtidas

Eu amo tâmaras, mastigo isso o dia inteirinho.

3 curtidas