Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Acho que tô um pouco atrasada na leitura :rofl:

4 curtidas

Vai primeiro nos 42 novos :joy:

2 curtidas

Alguém arrisca um palpite?

4 curtidas

Hambúrguer?

3 curtidas

E hoje eu sento na birosca com um chocolate quente diretamente da sede do iFood para contemplar a dor de cutuvelo e a ignorância de entender um membro novo que está descobrindo a comunidade é suas diretrizes. Que ao invés de acolher e explicar com empatia amedrontar com seu deboche e ironia. :eyes::thinking:

5 curtidas

Certinho… :rocket:

3 curtidas

Sinta-se a vontade, aqui eu não faço distinção de quem frequenta, não ofendo as pessoas e também não chamo parentes para curtir, o espaço é público e como membro de uma comunidade eu preciso dar bons exemplos inclusive aos novatos, não ofendendo e não me irritando por tão pouco e entre esses bons exemplos, a resiliência é uma delas, certo @Are? E a propósito, é cotovelo e não cutuvelo.

Bom proveito com o café, que inclusive deve estar bem gostoso. :stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Acredito que não esteja nas regras da comunidade a proibição de chamar parentes para curtir comunidade. Se tiver me desculpe, como vi diversas pessoas com laços parentescos achei que estava liberado.

[quote=“LucianoRezende, post:296, topic:97555”]
não ofendendo e não me irritando por tão pouco
[/quote] exatamente não tenha necessidade de ironizar e ficar tão chateado assim.

Espero que tenha desfeito a sua impressão em relação ao ter convidado minha prima para fazer parte da comunidade junto conosco e que consigamos mostrar pra ela exatamente o que falei sobre a comunidade e fez ela ter vontade de fazer parte. ( Que é comunidade é um ambiente onde podemos nos expressar livremente te respeito mútuo, a gente conhece pessoas legais, e se tem conhecimento de conteúdos interessantes onde se gostar de algum você pode curtir, comentar e se achar relevante para a comunidade pode colocar um topconteudo agora :star_struck: ).

[quote=“LucianoRezende, post:296, topic:97555”]
cotovelo e não cutuvelo
[/quote] obrigada por corrigir o meu teclado :wink:

Uma delícia não gosto muito de café mas chocolate tem meu coração :heart: a propósito se poder me passa a receita de hambúrguer deu vontade de fazer aqui também :hamburger:

3 curtidas

Sempre sou julgada quando solto essa na roda kkkkkkk ainda mas pelo meu meio ( professores e exatas) amo o cheiro mas o gosto dele não :no_entry_sign: ( se tiver misturado Com algo ainda tomo ( mas não conto por ser apenas quando tem algo pra misturar)

3 curtidas

Deixa eu puxar um banquinho squi.
Ufa, me faz uma batida de maracuja?
Estava aqui pensando @LucianoRezende o que pensando, o que ainda falta acontecer???
Sera que as pessoas deixaram de se atentar que estao lidando com outras pessoas?

Chegamos ao ápice da ignorância ( falta de inteligência tambem ) … bom … faz mais uma por favor!!!

5 curtidas

São outras épocas, @Yofood eu ainda mantenho as minhas raízes e há 20 anos mudei drasticamente a minha vida, nada me abala porque não permito e procuro ajudar sempre, porque sempre fui muito ajudado, achon que falta autoconfiança e tudo vira ataque para se defender dos “Moinhos de Vento”.

Tá na mão

4 curtidas

Saiu, vou postar a receita depois, gostei demais… é uma receita minha antiga, mas nunca tinha feito com fraldinha, a galera aqui em casa aprovou.

9 curtidas

Biroska aberta?
Preciso de uma vitamina pra acordar!

3 curtidas

Vitamina energética natural @PriTrevizan

Vitamina rosa com goji berry

Ingredientes

¼ de beterraba crua

1 xíc. (chá) de framboesas ou morangos congelados

1 col. (sopa) de goji berry

50 ml de suco de uva integral

150 ml de água de coco

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e tome em seguida. Coloque gelo se quiser.

5 curtidas

Já cedo assim fazendo vontade :smiling_face_with_tear::thinking::yum::yum:
Arrasou, parece tá uma delícia :heart_eyes:

3 curtidas

ai vc me quebra amigo…
Beterraba não rola :confounded:

já comi minha cota nos tempos anêmicos da vida kkk

3 curtidas

Bom dia a todos!
Vou sentar com vc e pedir um café acompanhando o @MARCILIO.

Tô sentindo falta do @Vinimed e do @Tande

3 curtidas

Nossa verdadeQ tempo que não vejo eles por aqui!
Cadê vcs @Vinimed e @Tande

2 curtidas

Vou postar a receita, gasto total R$ 80,00, rendimento 12 hambúrgueres. :upside_down_face:

2 curtidas

Vc coloca a batata frita dentro do hambúrguer? Nunca comi assim :flushed: