Acho que tô um pouco atrasada na leitura
Vai primeiro nos 42 novos
Hambúrguer?
E hoje eu sento na birosca com um chocolate quente diretamente da sede do iFood para contemplar a dor de cutuvelo e a ignorância de entender um membro novo que está descobrindo a comunidade é suas diretrizes. Que ao invés de acolher e explicar com empatia amedrontar com seu deboche e ironia.
Certinho…
Sinta-se a vontade, aqui eu não faço distinção de quem frequenta, não ofendo as pessoas e também não chamo parentes para curtir, o espaço é público e como membro de uma comunidade eu preciso dar bons exemplos inclusive aos novatos, não ofendendo e não me irritando por tão pouco e entre esses bons exemplos, a resiliência é uma delas, certo @Are? E a propósito, é cotovelo e não cutuvelo.
Bom proveito com o café, que inclusive deve estar bem gostoso.
Acredito que não esteja nas regras da comunidade a proibição de chamar parentes para curtir comunidade. Se tiver me desculpe, como vi diversas pessoas com laços parentescos achei que estava liberado.
[quote=“LucianoRezende, post:296, topic:97555”]
não ofendendo e não me irritando por tão pouco
[/quote] exatamente não tenha necessidade de ironizar e ficar tão chateado assim.
Espero que tenha desfeito a sua impressão em relação ao ter convidado minha prima para fazer parte da comunidade junto conosco e que consigamos mostrar pra ela exatamente o que falei sobre a comunidade e fez ela ter vontade de fazer parte. ( Que é comunidade é um ambiente onde podemos nos expressar livremente te respeito mútuo, a gente conhece pessoas legais, e se tem conhecimento de conteúdos interessantes onde se gostar de algum você pode curtir, comentar e se achar relevante para a comunidade pode colocar um topconteudo agora ).
[quote=“LucianoRezende, post:296, topic:97555”]
cotovelo e não cutuvelo
[/quote] obrigada por corrigir o meu teclado
Uma delícia não gosto muito de café mas chocolate tem meu coração a propósito se poder me passa a receita de hambúrguer deu vontade de fazer aqui também
Sempre sou julgada quando solto essa na roda kkkkkkk ainda mas pelo meu meio ( professores e exatas) amo o cheiro mas o gosto dele não ( se tiver misturado Com algo ainda tomo ( mas não conto por ser apenas quando tem algo pra misturar)
Deixa eu puxar um banquinho squi.
Ufa, me faz uma batida de maracuja?
Estava aqui pensando @LucianoRezende o que pensando, o que ainda falta acontecer???
Sera que as pessoas deixaram de se atentar que estao lidando com outras pessoas?
Chegamos ao ápice da ignorância ( falta de inteligência tambem ) … bom … faz mais uma por favor!!!
São outras épocas, @Yofood eu ainda mantenho as minhas raízes e há 20 anos mudei drasticamente a minha vida, nada me abala porque não permito e procuro ajudar sempre, porque sempre fui muito ajudado, achon que falta autoconfiança e tudo vira ataque para se defender dos “Moinhos de Vento”.
Tá na mão
Saiu, vou postar a receita depois, gostei demais… é uma receita minha antiga, mas nunca tinha feito com fraldinha, a galera aqui em casa aprovou.
Biroska aberta?
Preciso de uma vitamina pra acordar!
Vitamina energética natural @PriTrevizan
Vitamina rosa com goji berry
Ingredientes
¼ de beterraba crua
1 xíc. (chá) de framboesas ou morangos congelados
1 col. (sopa) de goji berry
50 ml de suco de uva integral
150 ml de água de coco
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador e tome em seguida. Coloque gelo se quiser.
Já cedo assim fazendo vontade
Arrasou, parece tá uma delícia
ai vc me quebra amigo…
Beterraba não rola
já comi minha cota nos tempos anêmicos da vida kkk
Bom dia a todos!
Vou sentar com vc e pedir um café acompanhando o @MARCILIO.
Vou postar a receita, gasto total R$ 80,00, rendimento 12 hambúrgueres.
Vc coloca a batata frita dentro do hambúrguer? Nunca comi assim