Esse ano quero assistir TDS os dias ![]()
![]()
Oi @Amabilin tava pensando aqui… posso colocar seu tópico na parte de patrocinadores e o tópico do ano passado eu fecho? O que você acha? Assim o assunto se concentrara aqui neste. Pode ser?
Eu não sou muito fã de BBB mas parece que esse ano vai ser bem diferente dos anteriores… vou acompanhar por aqui com vocês ![]()
![]()
Boa tarde.
Oi @Amabilin .
Gostei da informação.
Bom domingo.
Oi @Marcelagobi!
O tópico q eu tenho autoria já está fechado pq bateu 10 mil respostas, só a parte 2 q tá em aberto mas é do System ![]()
Esse eu fiz pra falar da nova edição
Também acho q vai ser bem diferente esse ano @Marcelagobi! Vamos ver se as mudanças vão agitar a casa ![]()
![]()
![]()
Pode acompanhar aqui sim, quero ver fanfic rolando solta hahaha
Oi @Amabilin , eu agradeço.
Muito obrigado.
Por nada @Andreia007 ![]()
Acho que vai entregar muito essa edição. Não sei se vou conseguir assistir todas os dias, mas sempre que possível vou estar acompanhando, principalmente no pey per view ![]()
Se tem fanfic eu vou acompanhar sim ou com certeza?? ![]()
![]()
![]()
![]()
Tô com vc nessa @Bruna.Mendes! Também acho q essa edição vai entregar tudo, mal posso esperar pra começar a assistir e saber das novidades em tempo real tanto pelo pay per view quanto nas redes sociais ![]()
Vou escolher a opção:
- Com certeza!
Kkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
Já disse que não assisto mais né @Amabilin kkkkkk
Mas desejo boa sorte no tópico e que ele bombe como os demais e a ultima edição heheheh estarei aqui na torcida, kkkkk.
Mas as promoções sem duvidas estarei de olho, heheheh qualquer coisa poste aqui, que quero ver, heheh ![]()
Pode deixar q eu posto tudo q tiver de promoção sim @Josineide!
Obrigada ![]()
![]()
oba rsrsrsr de nada.
Assistir não, mas acompanha as ofertas sim, quem vai estar de olho
tá aqui viu @Amabilin Kkkk cuide.