Big Brother Brasil 26 👁️

Esse ano quero assistir TDS os dias :eyes::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Oi @Amabilin tava pensando aqui… posso colocar seu tópico na parte de patrocinadores e o tópico do ano passado eu fecho? O que você acha? Assim o assunto se concentrara aqui neste. Pode ser?

6 curtidas

Eu não sou muito fã de BBB mas parece que esse ano vai ser bem diferente dos anteriores… vou acompanhar por aqui com vocês :smiling_face_with_three_hearts::heart:

8 curtidas

Boa tarde.
Oi @Amabilin .
Gostei da informação.
Bom domingo.

6 curtidas

Oi @Marcelagobi!

O tópico q eu tenho autoria já está fechado pq bateu 10 mil respostas, só a parte 2 q tá em aberto mas é do System :sweat_smile:

Esse eu fiz pra falar da nova edição

9 curtidas

Também acho q vai ser bem diferente esse ano @Marcelagobi! Vamos ver se as mudanças vão agitar a casa :eyes::fire::face_with_hand_over_mouth:

Pode acompanhar aqui sim, quero ver fanfic rolando solta hahaha

10 curtidas

Boa tarde @Andreia007 :sun:

Que bom q gostou!

Ótimo domingo a vc também

9 curtidas

Oi @Amabilin , eu agradeço.
Muito obrigado.

5 curtidas

Por nada @Andreia007 :heart:

8 curtidas

Acho que vai entregar muito essa edição. Não sei se vou conseguir assistir todas os dias, mas sempre que possível vou estar acompanhando, principalmente no pey per view :eyes:

8 curtidas

Se tem fanfic eu vou acompanhar sim ou com certeza?? :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Tô com vc nessa @Bruna.Mendes! Também acho q essa edição vai entregar tudo, mal posso esperar pra começar a assistir e saber das novidades em tempo real tanto pelo pay per view quanto nas redes sociais :eye:

9 curtidas

Vou escolher a opção:

• Com certeza!

Kkkkkkkkk

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas
5 curtidas

100 dias de ofertas já quero :smiling_cat_with_heart_eyes:

7 curtidas

Já disse que não assisto mais né @Amabilin kkkkkk

Mas desejo boa sorte no tópico e que ele bombe como os demais e a ultima edição heheheh estarei aqui na torcida, kkkkk.

Mas as promoções sem duvidas estarei de olho, heheheh qualquer coisa poste aqui, que quero ver, heheh :face_with_monocle:

4 curtidas

Pode deixar q eu posto tudo q tiver de promoção sim @Josineide!

Obrigada :heart::heart:

6 curtidas

:smiling_face: :clap: oba rsrsrsr de nada.

3 curtidas

Assistir não, mas acompanha as ofertas sim, quem vai estar de olho :eyes: tá aqui viu @Amabilin Kkkk cuide.

3 curtidas