Com relação as comidas prontas, só avalio depois de comer, procuro testar todos os itens daquela lista e comento o que gostei (não me incomodo com temperatura), faço observações, mas não arraso com o restaurante, pode ter sido um dia de azar, mas nunca mais peço nele.
Alguns até respondem e em novo pedido me enviam brindes.
Produtos perecíveis são muito perigosos se estiver com data de validade avançada, principalmente iogurte.
Obrigada, Vivi!
Ótimo artigo, é sempre bom ter essas informações
Sempre elogio. Poucas vezes fiz avaliação muito baixa, faço criticas para que melhorem. Fiz uma vez para um item específico num restaurante árabe e nesta semana eu refiz o pedido e veio pior, ou seja não melhoraram nada… Fiquei pistola e dei uma estrela e tive vontade de @#¥% (com fome, criei expectativa na família), mas mantive a linha, porque acho horrível descompensar e eu é que fui burrinha em ter pedido novamente. Infelizmente meu marido ama o sanduíche de falafel deles e ele sempre pede e vai continuar pedindo. Eu desisti deste lugar.
Sempre elogio.
@melise_olive Eu tb elogio os meus restaurantes preferidos
Tenho a mesma impressão da Le.
Já considerei avaliar mal entregador que não toca a campainha e nem o interfone.
Desconfio que seja mesmo para o entregador ficar com o pedido.
Detestei esse recurso!
Boa parte eu coloca estrela, mas algumas vezes comento também.
Eu muita vezes não avalio porque quando o entregador chega eu apenas estou com o Código de retirada, tipo, não volto para o app, já vou comer.
Então é nesse ponto que eu esqueço, mas no Uber ele sempre me lembrar de avaliar quando eu reabro o APP no ifood até onde eu, não acontece isso.
Também gosto de seguir essa mesma premissa, temos que falar bem quando tá bem e dar um feedback para ajudar a melhorar de forma respeitosa sempre.
No Ifood tbm lembra, aparece um pop UP na tela embaixo, pra avaliar tanto o entregador quanto o restaurante.
Me ajuda super
Só tem um porém… Avalio, quando vou pedir outro pedido. E apesar de influenciar na experiência do entregador, nada adianta se você não for educado*.
Eu digo naturalmente, assim como gosto de receber:
- “Obrigado. E bom trabalho!”
- “Rapaz que frio… (Puxo conversa, enquanto ele tira da mochila ). A vlw. Bom trabalho ai…”
Então, assim… Ser humano conta muito também. Você melhora a autoestima da pessoa e talvez o seu bom dia pode até melhorar o dia dele(a). Nunca se sabe.
Mentalmente qualquer um gosta de receber elogios e ser cordialmente respeitado como trabalhador e humano. E só saber como agir. Como se manifestar.
#sejaeducado
Educação é tudo mesmo! Principalmente com quem tá fazendo seus corres e entregando nosso pedido seja embaixo de sol, seja embaixo de chuva
Obter o Outlook para Android
Olha, não sei se é o no meu, mas não é sempre que aparece não, geralmente me leva na tela inicial dos restaurantes já.
Vendo agora o seu tópico, eu sempre fico esperando chegar, depois avalio com o máximo de infromações e estrelas, de acordo com a minha satisfação.