ATUALIZAÇÕES - Tópicos - Mensagens. ✍️

Que ideia maravilhosa,espero que tenha essa atualização.

2 curtidas

Eu fico perdida. kkkkk

2 curtidas

Também espero viu. Qualquer novidade volto aqui. Rs :wink:

2 curtidas

Ótima ideia, realmente tem muitos tópicos excelentes perdidos por aqui.

1 curtida

Verdade, concordo. :clap:t2::wink:

1 curtida

Tem tanto tópico bom que a gente acaba perdendo seria muito interessante @Josineide uma atualização sobre …

1 curtida

Boa @Josineide , até hoje não consegui me atualizar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Sim, @Jean concordo. Não queria deixar de ver essas atualizações também, busquei um tópico que falasse sobre, s não achei. Espero que esse chegue até ao ifood. Rs :blush:

1 curtida

Com essa atualização seria possível. kkk inclusive de pessoas que hoje são veteranas, vi muito típicos bacanas, do início da comunidade isso seria muito importante. Pra conhecermos todos que fizeram parte desde do início. :blush::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vai da certo você se atualizar @lidy2

3 curtidas

Concordo viu @Josineide , pois alguns tópicos antigos que consegui ler tem muita informação importante mesmo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Espero que seja logo atualizado, o quanto antes. Quero ler tudo. Rs discutir sobre alguns assuntos que ficaram esquecidos. Rs @lidy2

3 curtidas

Muito importante , pois todos nós precisamos estar bem informados e aprender com os veteranos sempre :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Josineide

2 curtidas

Sim, tem muito tópicos deles, do início da comunidade. Não lembro qual o nome, vou ver se acho e marco a pessoa aqui, eu gostei de um tópico bem interessante dessa pessoa falando sobre engenharia de segurança algo assim. Muito bacana mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Esse tópico achei. @Akasha muito bom seu tópico.

5 curtidas