Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Pois cuide viu, Heheeh @Caique amamos mesmo. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::hugs: um doofi todo repaginado…. Eu não sei se estou preparada pra esse grande evento. kkkkk

Hummmm deu água na boca, se eu não tivesse acabado de jantar uma panqueca de carne de sol, heeheheh iria querer viu Caíque.

Rapaz tomar café sem açúcar é pros fortes… :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: não consigo viu. Parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth:

Vamos ficar de olho :eyes: :eye:

8 curtidas

kkkkkkkkkk aguento você não. :laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl: se inscreva, boa sorte. :four_leaf_clover:

5 curtidas

De nada querida, boa noite. :hibiscus::hugs::wink::handshake::smiling_face:
Boa sorte pra nós todos. :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

4 curtidas

Será que vai voltar a liberar para mim? @iFood

19 curtidas

@PaLuz obrigada por me marcar.
Que loucura… vai acabar dia 22. Alguns serão mantidos e outros não. Deu uma tristeza agora.
:sleepy_face:

11 curtidas

Nao entendi também.

6 curtidas

Clica nessa ultima linha… CONFIRMAR RESGATE

9 curtidas

Já fiz agora só falta o @iFood liberar

20 curtidas

@ViviSawada

@PaLuz

Muito obrigada por me marcar.

Fiz até um resgate agora.
Só não entendi se a gente que tem o DOOFI, tem que fazer essa inscrição para continuar.

6 curtidas

Clica na palavra RESGATAR próximo ao valor e depois no fim da tela nessa opção:

image

O valor vai para o seu aplicativo IFOOD.

Entre no aplicativo e clique em PERFIL e depois em PAGAMENTOS, e você verá esse valor na sua carteira. Tem validade de 30 dias após o resgate.

11 curtidas

@LucianoRezende - o que você entendeu?
Nós que já temos, tem que preencher o formulário para manter?
Fiquei na dúvida.

4 curtidas

@Marcelagobi digo o mesmo, heehehe vamos torcer né? Boa sorte pra nós todos. :four_leaf_clover::laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Obrigada amiga!

3 curtidas

@ViviSawada não acredito… vai acabar e poucos ficarão??
Puxa… nada é para sempre. Estou desde o início. Acho que começou em agosto/24, nem lembro mais. Que pena. Tem que se reinscrever. É isso? Ou essa inscrição é para os novos (os que não tem o DOOFI ainda?

5 curtidas

Sim, pois todos Doofis serão retirados, então agra é uma nova seleção que podemos ou não voltar a ter, vai depender da tal seleção.

5 curtidas

Pois é… virou roleta russa ou “uni dune tê”…

5 curtidas

Mas, vai ser desligado, e depois voltar com novos criterios de acesso ? Complicado isso em… então quem tem Doofi hoje pode ser que não tenha mais quando ele voltar?

6 curtidas

obrigada @PaLuz !!!

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaa, não consegui fazer parte do Doofi original, espero que dessa vez possa participar da fase de testes. Ansioso pelas mudanças que virão e espero poder contribuir com um Doofi cada vez mais interativo e prático para os usuários.

6 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhh, que bommmmmm! A @Josineide é uma queridaaaa mesmoooo, tenha certeza que irá te acolher para que se sinta parte dessa comunidade. Tendo alguma dúvida ou dificuldade, pode nos chamar! Tem bastante gente para te ajudar por aqui!

4 curtidas