Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Obrigada @ViviSawada e @Josineide
Vamos ver o que virá a seguir :smirking_face:

11 curtidas

Adoroooo :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

11 curtidas

Muito obrigada querida!

10 curtidas

Obrigada por avisar❤️

Sempre via o pessoal marcando as pessoas nas publicações e agora estou sendo marcada também :smiling_face_with_three_hearts:. Estou me sentindo em uma comunidade mesmo​:face_holding_back_tears:Acolhida.

14 curtidas

Agradeço, @Josineide!

Inscrito

Vai que dá certo hehe

7 curtidas

Obrigado por me marcar @PaLuz

Oi @JoiceCosta o texto do @iFood deixa claro que os resgates podem ser feitos até dia 21/04, então é só controlar os saques e deixar R$ 10,00 que é o mínimo para ser sacado. Temos ainda treze dias para acumular e resgatar dia 21 e o resgate entre como dinheiro na carteira, então não tem como perder o que juntou… é só fazer a conta certa de quanto vai ganhar até lá e controlar o resgate. Só de assista e ganhe e minigames, já vai ter R$ 11,05 até lá, de Check-in vai ter mais R$ 5,60, total de R$ 16,65 dá pra sacar tudo dia 21.

22 curtidas

Sim vamos, o ifood está cheios de novidades, boa sorte pra todos nós. Heheeh :four_leaf_clover::hugs::wink: @Mirella de nada.

9 curtidas

Já vou me inscrever :white_check_mark:

14 curtidas

Nossa, bom eu mal comecei a entender e ja ta acabando rsrsrs

11 curtidas

Não sei se o tipo de perfil que procuram é o de quem é viciado em fazer check-in. Mas se for, me nota iFood :sweat_smile::joy:

Obrigado por marcar e avisar, @ViviSawada !

22 curtidas

Boa :flexed_biceps:t2:

8 curtidas

Google Photos
Feito :check_mark:
Obrigada por me marcar @ViviSawada :star_struck:

15 curtidas

Bora bora :folded_hands:t3::innocent:

11 curtidas

Não dá pra saber quem tem o perfil :roll_eyes:
Mas torcendo pra que eu consiga ter acesso para resgatar também e não só para para participar dos sorteios :face_with_hand_over_mouth:

19 curtidas

Não consegui ver ainda onde o saque entra como dinheiro, está no próprio Doofi essa informação? Tentei o resgate pra ver as opções e não mudou aqui pra mim.

15 curtidas

Olha eu aqui, Josi. Valei-me Cristo, obrigado por marcar! Já vou dar uma olhada neste conteúdo sobre o Doofi que amamos muito :smiling_face_with_three_hearts:

Enquanto leio tais informações tô jantando inhame com ovo mexido na manteiga :butter: e um cafezinho Xpert sem açúcar.

10 curtidas

Ele entra na carteira do aplicativo, na mesma que fazem os reembolsos, na área de perfil.
Você aperta confirmar resgate e os doofis entram direto na carteira.

16 curtidas

@TatiMatos @Taii @Emersont @Liaflor

18 curtidas

Já tô na lista de espera :folded_hands:t5:

21 curtidas

Kkkkk o meu acesso foi desligado com antecedência então pq desde de março ele sumiu e não voltou mais

17 curtidas