Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

O meu estava desatualizado.

7 curtidas

Existem benefícios / sistemas e afins que ficam anos em fase de teste até ser implementado (ou não) para toda população.

6 curtidas

Sabe quando você vai mudar de aplicativo e você eles todos, mais ou menos assim:

Note que na segunda imagem estou “empurrando” para cima o aplicativo câmera, para forçar o encerramento dele.

7 curtidas

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::+1:

5 curtidas

Ah tá. Entendi. Eu normalmente faço isso também. Fiz o que você sugeriu e continuo.sem acesso ao DOOFI. Obrigada pelas dicas @lucaaslemos

5 curtidas

Recebi hoje novamente. Desde o dia 22 de abril. Já tem uma semana que recebo isso.

10 curtidas

Eita nois… então é esse o caso do DOOFI.
Eu entrei em agosto e sempre esteve em fase de teste.

6 curtidas

Sabemos a falta que faz. Continuo sem acesso. Espero que volte quando virar o mês…

6 curtidas

O seu DOOFI foi liberado?

5 curtidas

Não,mas peguei um outro e-mail meu, entrei no app do Ifood nele e o Doofi estava funcionando :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

ansiosa pro que vem ai, amo o doofi nao perco um dia :heart_hands:t2:

7 curtidas

Mas qual a perfil ideal ? Saudades quando o doido era mais simples para todos

5 curtidas

Nossa, eu tinha acesso até ontem e só agora que não encontrei o acesso tomo conhecimento disso. Já não é a primeira vez que resolvem desligar e eu perco vários créditos acumulados. Não nos notificam… Frustrante, viu? Tô muito chateado mesmo!

9 curtidas

Mas e o numero do celular? É o mesmo? Eu achei que ficasse amarrado o e-mail e o numero do celular. Eu tinha uma outra conta do Ifood. Nao lembro a senha. Vou tentar entrar.

7 curtidas

Não, é um telefone antigo de uns 7 anos atrás, até pede pra atualizar o telefone la ,mas nunca mexi :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Isso é bruxaria só pode, estamos aqui só chupando dedo

5 curtidas

Cho-ca-da!

Tudo pelo Doofi hein!
Desistir jamais :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Não foi divulgado…

Oi @wviniciusfernandes esse post que você fez o comentário foi divulgado em 07 de abril e desde então, além da discussão sobre o encerramento, na tela inicial do Doofi teve o alerta de encerramento (Print da @Crisrjbr1969 neste tópico. Então, avisar avisaram e houve muita conversa sobre isso.

7 curtidas

Mas você nao fez o saque nos dias 21 e 22 de abril, como todos comentaram aqui?
Vejo que voce ficou muito tempo sem comentar na Comunidade, mas no próprio aplicativo tinha uma mensagem informando o término.

7 curtidas

Eu tmb tinha acesso até ontem ja estava com mais de 20 mil moedas, como nao fui desligada no dia 22, imaginei que permaneceria e seria avisada de um novo corte

7 curtidas