Atualizações do Doofi: saiba tudo aqui 👀

Tá msm e eu tô esperando a próxima “temporada” de sorteios

12 curtidas

Esses R# 42,10 não consegue sacar, @Monii84?
:thinking:

3 curtidas

Consigo não..
Só posso comprar bilhete :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Ainda bem, né?
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Sim..

Mas vou te contar, na última semana dos sorteios tava tão descontente que não tinha sido sorteada nem pra 100 nem pra 500, que resolvi só fazer check-in e não trocar por bilhete nenhum.. Aí, qdo to voltando do trabalho veio a notificação para eu fazer o check-in, fiz e aí vi a msg q eu tinha sido sorteada

:rofl::rofl:

12 curtidas

Notificação dos sonhos, né?
Achei legal você ter entrado na comunidade e nos ter dado o prazer de te conhecer, além dos papo incríveis que podemos trocar, tem aquela desmistificação da dúvida se alguém ganhou mesmo ou não.

8 curtidas

Sim, a super sonhada :smiling_face_with_three_hearts: porém não podia reagir, pq tava dentro de um ônibus :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:
Oh vida cruel kkk
Eu vim aqui para a comunidade “por acaso”, qdo lá no Doofi começaram a dizer que o Doofi iria acabar.

8 curtidas

Será que alguém tem? Pensei q tinha saído de todos

6 curtidas

Por enquanto só a @acarolmv e a @Monii84 se manifestaram ainda ter.

5 curtidas

Será que vou conseguir sacar? Preciso de mais 3 dias para completar pelo menos 1000 doofis :eyes:

8 curtidas

Tá conseguindo pontuar?

6 curtidas

Simmm,

A @Monii84 ganhadora do sorteio…

A @TatiGeronimo7 ganhou esses dias o acesso também, certo?!

O doofi não ia acabar por completo, apenas alguns acessos seriam desligados, e quem gostaria de continuar ou entrar na fila para ter o acesso deve preencher o formulário que está no topo do tópico.

8 curtidas

Siiim, do mesmo jeito de antes, checkin varia, assistir videos 15 doofis e jogos 70 pontos, se eu conseguir “sacar” eu venho avisar :sweat_smile:

7 curtidas

Vem sim…
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Entao já tem pessoas com acesso e a gente possivelmente não fomos os “escolhidos”.
Fiquei magoada agora.

10 curtidas

Que mulher sortuda gente.

:four_leaf_clover:

6 curtidas

Que detalhe? Eles publicaram os critérios para sermos elegíveis? Se for isso, não vi!

6 curtidas

Uai. Voltou? Aqui não voltou nada. Ela é usuária nova ou já tinha o DOOFI?

6 curtidas

@acarolmv

Voce esta usando o DOOFI?
É usuaria nova ou já tinha antes?
Eu ainda estou sem.

7 curtidas

Que iria se encerrrar na data do comunicado. :blush:

1 curtida