Tá msm e eu tô esperando a próxima “temporada” de sorteios
Esses R# 42,10 não consegue sacar, @Monii84?
Ainda bem, né?
Sim..
Mas vou te contar, na última semana dos sorteios tava tão descontente que não tinha sido sorteada nem pra 100 nem pra 500, que resolvi só fazer check-in e não trocar por bilhete nenhum.. Aí, qdo to voltando do trabalho veio a notificação para eu fazer o check-in, fiz e aí vi a msg q eu tinha sido sorteada
Notificação dos sonhos, né?
Achei legal você ter entrado na comunidade e nos ter dado o prazer de te conhecer, além dos papo incríveis que podemos trocar, tem aquela desmistificação da dúvida se alguém ganhou mesmo ou não.
Sim, a super sonhada porém não podia reagir, pq tava dentro de um ônibus
Oh vida cruel kkk
Eu vim aqui para a comunidade “por acaso”, qdo lá no Doofi começaram a dizer que o Doofi iria acabar.
Será que alguém tem? Pensei q tinha saído de todos
Será que vou conseguir sacar? Preciso de mais 3 dias para completar pelo menos 1000 doofis
Tá conseguindo pontuar?
Simmm,
A @Monii84 ganhadora do sorteio…
A @TatiGeronimo7 ganhou esses dias o acesso também, certo?!
O doofi não ia acabar por completo, apenas alguns acessos seriam desligados, e quem gostaria de continuar ou entrar na fila para ter o acesso deve preencher o formulário que está no topo do tópico.
Siiim, do mesmo jeito de antes, checkin varia, assistir videos 15 doofis e jogos 70 pontos, se eu conseguir “sacar” eu venho avisar
Vem sim…
Entao já tem pessoas com acesso e a gente possivelmente não fomos os “escolhidos”.
Fiquei magoada agora.
Que mulher sortuda gente.
Que detalhe? Eles publicaram os critérios para sermos elegíveis? Se for isso, não vi!
Uai. Voltou? Aqui não voltou nada. Ela é usuária nova ou já tinha o DOOFI?
Voce esta usando o DOOFI?
É usuaria nova ou já tinha antes?
Eu ainda estou sem.
Que iria se encerrrar na data do comunicado.