Acho muito necessarios esses encontros onde o Ifood junta cliente, entregador e empresa pra discutir e pontuar os problemas e soluções. Que venham as mudanças pra tornar tudo mais fácil e acertivo!
Não poderia mesmo. @Moni2
Como diria o Chaves: Isso isso isso, meu amigo!
Maravilhoso e importantíssimo esse encontro!!!
Nossa, amoo! Chaves e Chapolin Colorado
No encontro dos GT eu achei incrível que alguns motocas era também clientes só @ifood quem falava das duas visões. Muito bacana essa concepção que alguns tinha dos dois lados da moeda
A comunidade foi cada vez mais sendo divulgada e vale também e nós como participantes e chamando me convidando cada vez mais membros. Aqui para comunidade vale aquele ditado quanto mais melhor kk
Sim amiga!!! A visão dos três lados amplia significativamente e muito necessário
Exatamente, é muito legal ver um grupo engajado e melhorar cada vez mais o serviço. Sim foi inclusive falado lá no encontro o quanto é importante esse engajamento para melhorar cada vez mais.
Foi tão construtivo que o tempo passou voando, quando vi… já era a hora de ir embora
Isso mesmo. E você deu ótimas contribuições lá
Dahora vou olhar o meu aplicativo pra isso aí. Obrigado pela informação topconteudo
Muito bom!
Encontro necessário e bem proveitoso! Que venham mais pois os problemas parecem ser muitos
Vai lá , tem bastante coisa legal
E sim
Com toda certeza, um bate papo super proveitoso
Mais um amigo para completar nossa comunidade seja bem vindo @Gbl777 vem aqui se apresentar pra gente vem