Grupo de Trabalho com Entregadores 🚀

Fala galera da comunidade, hoje foi dia de trocas, experiência e muito aprendizado na sede do app que amamos.

Hoje aconteceu o Encontro GT (Grupo de Trabalho com Entregadores), aonde pela primeira vez reuniu entregadores, restaurantes e clientes. Acho tão incrível fazer parte dessa troca, conseguir ouvir como funcionam e como se sentem os outros lados desse sistema que é o IFood.

Esses encontros acontecem sempre, mas, em sua maioria é formado apenas pelos entregadores, aonde eles expõem críticas, queixas, pontos de melhorias, elogios e soluções, e o IFood apresenta pontos e no que melhorou. Dessa vez nós clientes ( pude ir representar a comunidade junto com meus colegas @xnegx @Mirella @lucaaslemos e @Andressa.santosfs ) e os restaurantes puderam fazer parte e conhecer esse lado dos entregadores.

E você, o que acha dessa importância que o IFood dá para as vozes que fazem parte da construção do app?

https://www.instagram.com/ifoodparaentregadores?igsh=MWdnNWNpcTQ2bHEwdw==

38 curtidas

Que massa, Jaque! :smile: Muito bom saber que fomos tão bem representados com vocês na frente. Tenho certeza de que ajudaram a construir um iFood cada vez melhor!

16 curtidas

Foi incrível, conseguimos levar muitos pontos apresentados aqui na comunidade.

15 curtidas

Eu acho super importante essa troca de idéias entre clientes, entregadores e restaurantes pois podemos ver o lado de todo mundo

16 curtidas

Estava tentando achar vocês nos storys do perfil que você passou, mas arrasaram demais! :heart:

17 curtidas

Que tudo trazer pra gente um bom resumo do encontro @marquessep :top::clap::clap::100:
Imagino que tenha surgido novas necessidades, mas apresentadas muitas outras melhorias.
Super importante o espaço, ouvir a todos pra evoluir :heart:

15 curtidas

Aí sim parabéns :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Muito importante esses encontros, espero que mais melhorias surgem apos o encontro de hoje, muito bom vocês nos representando nesse dia

14 curtidas

Um encontro toooop com muitas vivências

23 curtidas

Ah que bom saber que foi um encontro bacana! Não tenho dúvidas de que yenha sido muito produtivo também!
Queremos detalhes!! Kk

13 curtidas

Showw!! Que dia hem??

12 curtidas

Que top esse encontro gente, time embaixadores representando bem demais :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap::clap::clap::top:

9 curtidas

No elevador mais desejado do escritório iFood :rocket:

28 curtidas

Óia o @xnegx, o conhecemos e todos juntos também! :heart:

14 curtidas

Não deu pra fugir de tantas fotos

16 curtidas

Ainda faltam as oficiais kkkkkkkk

12 curtidas

Uma turminha gente boa :green_heart:

Eu estou apaixonada nessa decoração bbb :food:

14 curtidas

Eu acho o iFood um app incrivel, não só pela praticidade, mas por conhecer todos esses lados e o impacto que ele tem na vida das pessoas, poucas ou quase nenhuma empresa contribui tanto assim, pra uma comunidade.

10 curtidas

Ahhh que demais :star_struck:

7 curtidas

Gostei :clap:t3::star_struck:

5 curtidas