📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Eu gostava do Doofi…

1 curtida

O que são esses doofi e Ifood moedas? Pra que servem?

1 curtida

São dois produtos do Ifood que nos permite acumular saldo para usar nos pedidos.
Só pode participar de um deles.
Para saber se você está habilitada para participar, vá no seu perfil do Aplicativo Ifood e confere se aparece o Moedas ou Doofi pra você.

2 curtidas

Dá uma passada aqui

2 curtidas

Tinha mais de 20 pontos e sumiuuuu :fearful::fearful::fearful::fearful:

3 curtidas

Avqbei de me cadastrar de novo pois tinha voltado, e hj sumiu de novo :fearful::fearful::fearful:

1 curtida

Nossa! Que situação viu, sabe qual o motivo que sumiu? Já falou com o ifood? @Tality1

3 curtidas

Concordo viu, só derrota,tá uma :poop:

1 curtida

Meu doofi saiu fora , estava participando e o ifood deu bug e atualizou o aplicativo e nao consigo acessar mais.. hoje mesmo aconteceu isso..e eu estava participando dos sorteios.. o que faço pra voltar?

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @beatriz.bnas o app está com instabilidade

4 curtidas

E quando voltar vai aparecer o doofi pra mim de novo? Ou eu perdi toda a participação nos sorteios?

1 curtida

Não sei te dizer @beatriz.bnas eu estou sem acesso ao doofi a um tempo, mas pode ser que volte para você. Doofi e moedas estão em fase de testes e revezando o uso entre os clientes, mas não acho que essa instabilidade vai afetar o acesso, só aguardando mesmo.

3 curtidas

Agora limitaram az moedas…

5 curtidas

Nao consegui fazer o check in hoje das moedas. Clico e nao conclui. Frustração.

5 curtidas

@Jujucht tenta atualizar o app.

1 curtida

Ja fiz isso. Ja limpei cache. Ja exclui e instalei novamente. Não me permiti se quer resgatar o saldo que tenho.

3 curtidas

Da até desânimo, o @Ifood poderia pelo menos colocar os joguinhos que tem lá valendo moedas tbm, diretamente acrescentando no saldo ao alcançar maiores pontuação,creio que ninguém joga eles também

4 curtidas

Atualizou o Moedas, tem lojinha agora.

3 curtidas

Sim, Heheeh acabei de ver. :smiling_face_with_sunglasses:
Espero só coisas boas do ifood, cheio de novidades. :smiling_face_with_sunglasses:

8 curtidas

Então agora só dá para ter 5 reais de saldo na carteira, já que agora você só pode resgatar a cada 7 dias ou após usar o saldo resgatado da última vez.

4 curtidas