📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Não sei se será agora dessa forma. Até terminar os sorteios. Mas adorei. kkkk

4 curtidas

Boa noite.
Gostei dessa publicação por ser organizada, breve e prática.
Espero, que continue assim.
Boa semana.

2 curtidas

O meu doofi nunca mais funcionou. Já tentei desinstalar e instalar e sempre aparece como erro nas abas de checkin e no saldo. Como resolver este problema se não há suporte ?

3 curtidas

Pra quem ainda não tem o Doofi uma grande oportunidade. Cuidem. rsrsrs

5 curtidas

Ganhei na roleta 0,99 mas nao tinha nenhuma lanchonete ou restaurante na minba região.

7 curtidas

Parabéns aos ganhadores. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveitem o prêmio.

3 curtidas

Foi você a sortuda??? @Vivis ??? :tada::tada::tada::tada:

1 curtida

Simmmmm, fui eu, muito feliz :tada::confetti_ball:

5 curtidas

Aeeeeeee!!!

Parabéns, Viviane!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Parabéns @Vivis :tada::heart::white_heart:

1 curtida

@iFood doofi de voltaaaaaaaa :coin::coin::coin::coin::coin::coin::coin::coin::coin::coin:

1 curtida

Novidades no doofi. Ontem apareceu essa novidade no bilhetes da sorte. :four_leaf_clover:

4 curtidas

@iFood tomara que depois que passar o sorteio, continue com os bilhetes, ou veja uma possibilidade de continuar com os sorteios, seria tudo. Eu estou adorando. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink::handshake:

3 curtidas

Gostaria da continuação dos sorteios, mas concordo com o @MARCILIO, sobre adquirir os bilhetes :star_struck:

6 curtidas

Está tudo em fase de testes, como já foi falado pela Areta aqui na comunidade, então tudo é possivel. rsrsrs tudo é novo. Vamos aguardar. :wink: :handshake: @ReMaruta

3 curtidas

Poxa, aquela roleta nunca cai nas moedas kkkkkkk deveria ser opção rodar ela ou escolher as moedas

2 curtidas

Parabéns! Aproveitem o prêmio de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Estou adorando esse jogo viu ifood, do Doofi. Meu novo hobby é esse jogo. Heheheh

Testando as novas funcionalidades do doofi notei que esse jogo em específico, toda vez que entro ganho 70 doofi sim, isso mesmo, umas três vezes já que acesso e ganho. Muito bom, por aqui está tudo tranquilo. Estou acessando normalmente, já tive algumas falhas sim, quando tem falhas venho aqui, postar, já que está em fase de testes, acho muito importante, poder colaborar para detectar e ajudar nas atualizações. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

3 curtidas

chego no nivel 4 ele buga!

até fiz video kk

to pelo pc, mas depois eu pego pelo cel!

1 curtida

Sério? Vailha, heheh aqui pra mim ele está normal. :wink::laughing: tente pelo cel mesmo.

1 curtida