Não sei se será agora dessa forma. Até terminar os sorteios. Mas adorei. kkkk
Boa noite.
Gostei dessa publicação por ser organizada, breve e prática.
Espero, que continue assim.
Boa semana.
O meu doofi nunca mais funcionou. Já tentei desinstalar e instalar e sempre aparece como erro nas abas de checkin e no saldo. Como resolver este problema se não há suporte ?
Pra quem ainda não tem o Doofi uma grande oportunidade. Cuidem. rsrsrs
Ganhei na roleta 0,99 mas nao tinha nenhuma lanchonete ou restaurante na minba região.
Foi você a sortuda??? @Vivis ???
Simmmmm, fui eu, muito feliz
Aeeeeeee!!!
Parabéns, Viviane!!!
Parabéns @Vivis
@iFood doofi de voltaaaaaaaa
@iFood tomara que depois que passar o sorteio, continue com os bilhetes, ou veja uma possibilidade de continuar com os sorteios, seria tudo. Eu estou adorando.
Gostaria da continuação dos sorteios, mas concordo com o @MARCILIO, sobre adquirir os bilhetes
Está tudo em fase de testes, como já foi falado pela Areta aqui na comunidade, então tudo é possivel. rsrsrs tudo é novo. Vamos aguardar.
@ReMaruta
Poxa, aquela roleta nunca cai nas moedas kkkkkkk deveria ser opção rodar ela ou escolher as moedas
Estou adorando esse jogo viu ifood, do Doofi. Meu novo hobby é esse jogo. Heheheh
Testando as novas funcionalidades do doofi notei que esse jogo em específico, toda vez que entro ganho 70 doofi sim, isso mesmo, umas três vezes já que acesso e ganho. Muito bom, por aqui está tudo tranquilo. Estou acessando normalmente, já tive algumas falhas sim, quando tem falhas venho aqui, postar, já que está em fase de testes, acho muito importante, poder colaborar para detectar e ajudar nas atualizações.
chego no nivel 4 ele buga!
até fiz video kk
to pelo pc, mas depois eu pego pelo cel!
Sério? Vailha, heheh aqui pra mim ele está normal. tente pelo cel mesmo.