📢 Atualização sobre o Doofi e iFood Moedas

Eu nunca vi essa roleta. Será que era essa roleta que estava perguntando nessa última pesquisa?

10 curtidas

Pesquisa espondida com sucesso!

8 curtidas

Pra mim também nunca apareceu :neutral_face:

7 curtidas

Que demais. Eu nunca tinha visto essa roleta por aqui.

9 curtidas

Agora você me deixou em dúvida, pq eu respondi como se fosse aquela dos descontos. Pedidos de 0,99 4,99 e 7,99… Eu nunca vi essa roleta no doofi.

8 curtidas

Depois de 21 dias que reinstalei o app ,e fazendo alguns pedidos sem poder usar cupom em pagamento na entrega,os meus cupons voltaram hj, não é certo pra todos que volte nesse tempo,mas quando some sempre volta os cupons,como ja mencionei em outros tópicos.

13 curtidas

@Julianam. Eu também fiquei na dúvida… essa roleta só apareceu uma única vez para mim… e nunca apareceu para a maioria. Vai entender…

7 curtidas

Beleza, continuo com o moedas. Espero um dia ter a oportunidade de usar o doofi.

7 curtidas

Como faço pra participar não aparece pra mim pelo menos já procurei tudo aqui

7 curtidas

@Deda de tempos em tempos eles abrem novas “inscrições”, é ficar de olho no tópico quando abrir novamente para novas pessoas poderem participar. Por aqui só aguardando e :eyes:
Ou tu já havia feito inscrição e sumiu?

9 curtidas

Eu nunca vi essa roleta no DOOFI. Por que aparece para uns e para outros não. Será alguma coisa no perfil?

6 curtidas

@Spreas boa tarde! Acho que vou desinstalar e reinstalar aqui também, pra ver se os cupons voltam! Mas tenho medo do Doofi sumir kkk

6 curtidas

Melhor não fazer heim,se sumir o Doofi fica sem o Gold :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Verdade rs vou ficar bem quietinha na minha, garantindo umas moedinhas kkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

@EliRodrigues Se você tiver o atalho do DOOFI na área de trabalho e desinstalar o aplicativo Ifood, vai sumir o atalho do DOOFI e só vai conseguir acessar por dentro do aplicativo Ifood. Eu fiz isso e me dei mal…

8 curtidas

Obrigada por me avisar, @Sonia_41
Melhor não mexer com quem tá quieto rs

6 curtidas

@EliRodrigues De nada… o atalho facilita o acesso ao Doofi… nunca mais apareceu aquela mensagem para colocar o atalho do Doofi na área de trabalho. Paciência…

8 curtidas

Sim, tenho esse atalho. Esperar a aplicação estar disponível definitivamente para reinstalar o app do Ifood, assim não corro o risco dele sumir rs

8 curtidas

@EliRodrigues
Sim. Sem dúvida. Deixa o aplicativo ai…

8 curtidas

Pra mim, a coitada nunca apareceu não kkkkk

7 curtidas