Eu nunca vi essa roleta. Será que era essa roleta que estava perguntando nessa última pesquisa?
Pesquisa espondida com sucesso!
Pra mim também nunca apareceu
Que demais. Eu nunca tinha visto essa roleta por aqui.
Agora você me deixou em dúvida, pq eu respondi como se fosse aquela dos descontos. Pedidos de 0,99 4,99 e 7,99… Eu nunca vi essa roleta no doofi.
Depois de 21 dias que reinstalei o app ,e fazendo alguns pedidos sem poder usar cupom em pagamento na entrega,os meus cupons voltaram hj, não é certo pra todos que volte nesse tempo,mas quando some sempre volta os cupons,como ja mencionei em outros tópicos.
@Julianam. Eu também fiquei na dúvida… essa roleta só apareceu uma única vez para mim… e nunca apareceu para a maioria. Vai entender…
Beleza, continuo com o moedas. Espero um dia ter a oportunidade de usar o doofi.
Como faço pra participar não aparece pra mim pelo menos já procurei tudo aqui
@Deda de tempos em tempos eles abrem novas “inscrições”, é ficar de olho no tópico quando abrir novamente para novas pessoas poderem participar. Por aqui só aguardando e
Ou tu já havia feito inscrição e sumiu?
Eu nunca vi essa roleta no DOOFI. Por que aparece para uns e para outros não. Será alguma coisa no perfil?
@Spreas boa tarde! Acho que vou desinstalar e reinstalar aqui também, pra ver se os cupons voltam! Mas tenho medo do Doofi sumir kkk
Melhor não fazer heim,se sumir o Doofi fica sem o Gold
Verdade rs vou ficar bem quietinha na minha, garantindo umas moedinhas kkkk
@EliRodrigues Se você tiver o atalho do DOOFI na área de trabalho e desinstalar o aplicativo Ifood, vai sumir o atalho do DOOFI e só vai conseguir acessar por dentro do aplicativo Ifood. Eu fiz isso e me dei mal…
Obrigada por me avisar, @Sonia_41
Melhor não mexer com quem tá quieto rs
@EliRodrigues De nada… o atalho facilita o acesso ao Doofi… nunca mais apareceu aquela mensagem para colocar o atalho do Doofi na área de trabalho. Paciência…
Sim, tenho esse atalho. Esperar a aplicação estar disponível definitivamente para reinstalar o app do Ifood, assim não corro o risco dele sumir rs
@EliRodrigues
Sim. Sem dúvida. Deixa o aplicativo ai…
Pra mim, a coitada nunca apareceu não kkkkk