Fui assaltado quando estava entregando,levaram minha moto e meu celular, perdi acesso ao número que estava cadastrado e agr não consigo entrar no app pra fazer compras ou até tentar mudar o numero
@ariane.queroz @Are consegue ajudar ele?
Seja bem vindo @Markin1 . Caramba primeiro lugar vai na Delegacia fazer o Registro. Drpois tenta recuperar seu n<mero em outo tel com outro chip e com o mail e o tel acho que recupera o acesso
Primeiramente te desejo boas vindas a comunidade @Markin1, espero que você esteja bem e que não você não tenha se machucado nesse assalto pois infelizmente tem uns assaltos que perdem a linha e acabam machucando a vítima. Como o Marcílio disse faça um BO sobre, você também pode ir na operadora do seu número e comprar um chip virgem e recuperar o seu número de volta eu fiz isso quando tive o meu celular furtado, acredito que assim você consiga recuperar o acesso a sua conta do Ifood, caso não consiga e ninguém do Ifood entre em contato com você, você pode abrir uma reclamação no Reclame Aqui relatando o seu caso que alguém do Ifood irá te atender.
Já fui à delegacia.
Estou tentando recuperar por outro celular com outro chip, mas nao consigo, ta mandando eu criar outra conta
É isso mesmo !!. Vai conseguir. Fala depois aqui para a gente!!
Obrigado,sim estou bem🙏
Sobre o numero antigo nao da pra recuperar pois eu entrei em contato com a operadora e pedi o cancelamento, no momento pensei em eles conseguirem acessar minhas contas, pois me ameaçaram pedindo senhas.
Eu queria mudar o numero cadastrado no app para esse novo que estou
Sobre o reclame aqui, ja fiz um post lá
O que importa é que está bem !! Reclame aqui tb é bom caminho
@Markin1 agora entendi, achei que tinha pedido para bloquear por enquanto por causa do roubo. Você abriu a reclamação hoje lá no Reclame Aqui?
Sim sim
Eu fui comprar um lanche no app, ai nao consegui entrar, e nao consegui mudar o numero cadastrado
@Markin1 só o pessoal do Ifood mesmo que vai conseguir alterar o número cadastrado na sua conta porém pelo horário acredito que não vai conseguir isso agora, a @anaka já marcou duas foodlovers que com certeza vai passar o seu caso para o setor responsável então fique de olho no ícone da cartinha aqui na comunidade que alguém pode entrar em contato com você para te auxiliar
Ta bom obrigado
Por nada @Markin1 espero que você consiga recuperar sua conta logo
Seja muito bem vindo
Obrigado,tomara
No ifood entregadores eu falei com o suporte pedindo mudança de número,estou aguardando
Agora estou fazendo entregas no modal bicicleta, com um celular reserva
Infelizmente não nasci rico, tenho tempo nem pra chorar
Obg:pray:
Oii @Markin1, seja bem-vindo à comunidade de clientes iFood, mesmo com uma ocorrência delicada que você está passando.
Como aqui na comunidade não temos atendimento oficial a clientes e a parceiros do iFood, o famoso SAC, você tem que escalar está ocorrência no Reclame Aqui do IFood, certamente por lá os Xperts vão conseguir analisar melhor seu caso e te ajudar da melhor maneira. Muito provável que o retorno possa acontecer a partir da segunda-feira, 13.
Espero que dê tudo certo na resolução do seu caso. Depois se puder volta aqui pra nos atualizar se conseguiu manter o mesmo número telefônico na sua conta ou teve que adquirir um novo, se for da sua preferência. Pra recuperar o número telefônico, creio que você deve comprar um chip da sua operadora anterior e recuperar o número junto dela.
Oi @Markin1 que situação chata e revoltante, já passei algumas vezes por situação igual e inclusive também levaram meu celular. Na época entrei em contato com a operadora (Vivo) e consegui recuperar meu número de telefone e com isso recuperei também meus contatos, tente entrar em contato com sua operadora e de posse do BO você consegue habilitar outro aparelho na mesma linha. Mais uma vez, sinto muito pelo que está passando, boa sorte.
Obg:blue_heart:
Ta bom pode deixar:blue_heart: