Pessoal, SEXTOU !
Bora aproveitar o momento do lanchinho porque ele pode acabar em questão de segundos
Alguém ja passou por isso ?
Pessoal, SEXTOU !
Bora aproveitar o momento do lanchinho porque ele pode acabar em questão de segundos
Alguém ja passou por isso ?
Comigo nunca aconteceu de uma passaro levar o meu lanche kkkk, mais ja aconteceu do meu cachorro pegar o meu lanche e sair correndo kkkk, e tbm de cair no chão
Nunca passei não, Deus me livre
comigo tambem ! ahaahhah virei as costas e meu gato roubou o frango do prato
@marylove uma grande sortuda ! kkk
Nem os bichinhos domesticos ? rs
Eles sao muito ligeiros kkk
mas cachorro é mais ligeiro que gato mesmo…os gatos vem de fininho, vao se aproximando e voce nem percebe, quando ve sua comida sumiu rs
@Mfranca Os meus gatos até tentam se aproximar, mas nada disso aí não kkkk
fora a cara de “pidão” que eles fazem né? Dá vontade de ir na cozinha e fazer um pratinho para eles rs
@Francianedias em Foz do Iguaçu nas Cataratas tem quatis, se a gente nao ficar esperta eles roubam facil as comidas das bolsas ou ate as bolsas rs
Tadinhos até cáries estão tendo…
Minha nossa, aí é complicado viu
Adeus misto quente kkkk
@Mfranca mais engraçado é quando eles sentem o cheiro de algo bom e parecem que estão em hipnotizados hahaha
ficam enlouquecidos !! principalmente com frango por aqui kkk um deles fica puxando meu braço, minha mao…rs
Coitado do carinha, se fosse eu no lugar dele estaria muito fula da vida
Já vacilei e um cachorro levou meu espetinho na rua KKKKKKKK
Tem lugar que tem que tomar cuidado com os macaquinhos rs
Eles sao demais kkkk ainda mais quando se trata de comida kkk, e nao é so a nossa comida nao , eu tinha o costume de deixar o saco de ração dele na cozinha, uma vez peguei ele no flagra roubando ração direto do saco kkk
Ah mas também né kkkk tava dando mole kkk