Aproveite cada momento, porque um dia tudo acaba

Pessoal, SEXTOU !
Bora aproveitar o momento do lanchinho porque ele pode acabar em questão de segundos :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Alguém ja passou por isso ? :joy:

12 curtidas

Comigo nunca aconteceu de uma passaro levar o meu lanche kkkk, mais ja aconteceu do meu cachorro pegar o meu lanche e sair correndo kkkk, e tbm de cair no chão :pleading_face:

4 curtidas

Nunca passei não, Deus me livre :joy:

1 curtida

comigo tambem ! ahaahhah virei as costas e meu gato roubou o frango do prato :rofl:

2 curtidas

@marylove uma grande sortuda ! kkk
Nem os bichinhos domesticos ? rs

1 curtida

Eles sao muito ligeiros kkk

3 curtidas

mas cachorro é mais ligeiro que gato mesmo…os gatos vem de fininho, vao se aproximando e voce nem percebe, quando ve sua comida sumiu rs

2 curtidas

@Mfranca Os meus gatos até tentam se aproximar, mas nada disso aí não kkkk

3 curtidas

fora a cara de “pidão” que eles fazem né? Dá vontade de ir na cozinha e fazer um pratinho para eles rs

1 curtida

@Francianedias em Foz do Iguaçu nas Cataratas tem quatis, se a gente nao ficar esperta eles roubam facil as comidas das bolsas ou ate as bolsas rs

2 curtidas

Tadinhos até cáries estão tendo…

2 curtidas

Minha nossa, aí é complicado viu

2 curtidas

Adeus misto quente kkkk

1 curtida

@Mfranca mais engraçado é quando eles sentem o cheiro de algo bom e parecem que estão em hipnotizados hahaha
image

3 curtidas

ficam enlouquecidos !! principalmente com frango por aqui kkk um deles fica puxando meu braço, minha mao…rs

2 curtidas

Coitado do carinha, se fosse eu no lugar dele estaria muito fula da vida

3 curtidas

Já vacilei e um cachorro levou meu espetinho na rua KKKKKKKK

5 curtidas

Tem lugar que tem que tomar cuidado com os macaquinhos rs

4 curtidas

Eles sao demais kkkk ainda mais quando se trata de comida kkk, e nao é so a nossa comida nao , eu tinha o costume de deixar o saco de ração dele na cozinha, uma vez peguei ele no flagra roubando ração direto do saco kkk

4 curtidas

Ah mas também né kkkk tava dando mole kkk

2 curtidas