Vou causar um pouquinho de polêmica ou não rs. Alguém aqui precisa tomar medidas extremas para cuidar dos seus alimentos em casa? Aqui graças a Deus não precisamos tomar esse tipo de medida.
Eu sempre vejo relatos de pessoas que precisam tomar medidas extremas no trabalho porque gente sem noção acaba roubando sua marmita, suco e etc. Alguém aqui já passou por algo parecido?
A vizinha hoje mesmo estava comentando comigo que ela precisa passar a chave na casa dela porque a filha e a neta vai na casa dela roubar a comida dela e um outro vizinho aqui trabalha o dia todo gasta o dinheiro dele comprando alimentos para ser usado nas marmitas dele e a irmã dele tem a cara de pau de ir doando esses alimentos que ele compra sem a permissão dele. Sobre a foto que postei é do rapaz que colocou uma câmera na geladeira para impedir dos seus familiares de pegar o seu açaí rs
Graças a Deus onde eu trabalho todos respeitam os alimentos alheio e nunca tive problemas com ninguém roubando minha marmita rs
@Julliana nossa senhora foram roubar logo o do gerente? Coragem da pessoa kkkkkk
No trabalho do meu namorado roubarama marmita do gerente da loja deu pque falar na empresa.
Nunca pegaram nada meu , mas uma vez eu minhas colegas juntamos para comprar queijo e pão para tomar café e no horário da tarde , uma colega foi pegar é acabaram com o nosso queijo.
@Julliana o pessoal é muito cara de pau né, roubaram logo a marmita do gerente
Como tem coragem, isso não entra na minha cabeça, pega alguma coisa que não é minha.
Eu sempre ensinei as minhas filhas e ensino a mesma coisa ao meu neto para nunca pegar o que não é seu, mesmo que seja uma borracha
@Amabilin agora estou curiosa, já passou por algo no trabalho que precisou tomar medidas extremas para cuidar dos seus alimentos?
Um dia eu coloquei etiqueta com meu nome na minha comida e deixei na geladeira da empresa, depois o gerente viu e reclamou
Mas essa da câmera achei engraçado kkkkkk
Ainda não usei não
Oxe, reclamou só porque você etiquetou sua comida? Que besteira
O mais engraçado da postagem referente a essa foto é os comentários do pessoal dizendo que vai usar a mesma técnica para proteger os alimentos deles rs
Aqui não, mas no trabalho do meu pai já aconteceu essa situação.
Ele reclamava d tudo
Imagino! Mas a gente sabe q as vezes acontece algumas pessoas precisando kkkk
Conta para a gente com detalhes por favor rs
Deus é mais gerente reclamão, é pior coisa que existe né
Foi há muitos anos atrás, ele contou por cima falou que estava tendo ladrão de marmita que ficava na geladeira em um determinado lugar na empresa, e que ele não iria deixar a marmita dele nesse lugar porque além de ter ladrão de marmita a higiene da geladeira não era das melhores.
Hoje essa situação mudou e não acontece mais esse roubo de marmita.
Falta de higiene em uma geladeira é complicado demais e ainda bem que os ladrões de marmita pararam de roubar as marmitas alheia né