Já me aconteceu do meu gato roubar o frango do meu prato
Agora lembrei da minha gata no dia que eu tava comendo na poltrona, ela subiu e meteu a pata e roubou minha carne também kkkkkkkkkkk Gatos sendo garos
Misericórdia a única situação que me lembro foi na escola quando era criança estava com um pirulito daqueles bem grandão e um menino passou e roubou de mim e saiu correndo chorei tanto tinha uns 6 anos mais nunca esqueci
Gente kkkkk quando a gente era criança acontecia cada coisa viu kkkkk
Se der mole com esses bichinhos eles roubam mesmo as nossas carnes rs
abundancia de comidinhas diferentes né…eles ficam loucos…
ele ficou desconcertado kkkkk quem imagina que uma ave vai passar e levar DO NADA um lanche daquele tamanho kkk
ja devem estar super treinados kkk ou levam ou ficam com aquela cara de pidão e a gente nao resiste rs
tem !!! aqui perto tem um parque cheio de macaquinhos mas as pessoas que dão banana e biscoito para eles…e eles bobos q nada vao comer na mao rs
eu ja peguei meus gatos dentro da geladeira roubando verdura kkkk
@Nana gatos sendo gatos ! kkk muito mais espertos que nós…
@lidy2 criança roubando doce de criança ai é triste demais kkkk tadinha
Cara as aves roubam mesmo rs, não importa o tamanho do lanche
nossa todo mundo tem uma historia de que perdeu o lanche para algum coleguinha ne ? kkkk
Pior é hoje em dia no trabalho que voce coloca a marmita na geladeira e roubam rs
Ai eles pegam da mão, eu já vi um vídeo de macaquinho sequestrando crianças rs
meu deus @rafadias !!! levou a criança ???
No trabalho da minha irmã eles alimentam um macaquinho na janela todo dia, deram até nome para ele rs
Isso acontece mesmo viu, aí agora deixo minha marmita dentro da minha bolsa e só levo pra copa quando vou comer kkkkk
na minha empresa chegou o absurdo de que agora tem que etiquetar as comidas com nome e setor rs …gente !
Sim estava levando a criança mas aí pessoas interviram e tiraram ela do poder do macaquinho
chegaram ao extremo kkk isso nao sabia so tinha visto alimentos e objetos mesmo…