Aproveite cada momento, porque um dia tudo acaba

Já me aconteceu do meu gato roubar o frango do meu prato :sob:

4 curtidas

Agora lembrei da minha gata no dia que eu tava comendo na poltrona, ela subiu e meteu a pata e roubou minha carne também kkkkkkkkkkk Gatos sendo garos

3 curtidas

Misericórdia a única situação que me lembro foi na escola quando era criança estava com um pirulito daqueles bem grandão e um menino passou e roubou de mim e saiu correndo :joy::joy::joy::joy: chorei tanto tinha uns 6 anos mais nunca esqueci

2 curtidas

Gente kkkkk quando a gente era criança acontecia cada coisa viu kkkkk

2 curtidas

Se der mole com esses bichinhos eles roubam mesmo as nossas carnes rs

2 curtidas

abundancia de comidinhas diferentes né…eles ficam loucos…

1 curtida

ele ficou desconcertado kkkkk quem imagina que uma ave vai passar e levar DO NADA um lanche daquele tamanho kkk

1 curtida

ja devem estar super treinados kkk ou levam ou ficam com aquela cara de pidão e a gente nao resiste rs

2 curtidas

tem !!! aqui perto tem um parque cheio de macaquinhos mas as pessoas que dão banana e biscoito para eles…e eles bobos q nada vao comer na mao rs

1 curtida

eu ja peguei meus gatos dentro da geladeira roubando verdura kkkk

1 curtida

@Nana gatos sendo gatos ! kkk muito mais espertos que nós…

1 curtida

@lidy2 criança roubando doce de criança ai é triste demais kkkk tadinha

2 curtidas

Cara as aves roubam mesmo rs, não importa o tamanho do lanche

1 curtida

nossa todo mundo tem uma historia de que perdeu o lanche para algum coleguinha ne ? kkkk

Pior é hoje em dia no trabalho que voce coloca a marmita na geladeira e roubam rs

1 curtida

Ai eles pegam da mão, eu já vi um vídeo de macaquinho sequestrando crianças rs

2 curtidas

meu deus @rafadias !!! levou a criança ???

No trabalho da minha irmã eles alimentam um macaquinho na janela todo dia, deram até nome para ele rs

1 curtida

Isso acontece mesmo viu, aí agora deixo minha marmita dentro da minha bolsa e só levo pra copa quando vou comer kkkkk

2 curtidas

na minha empresa chegou o absurdo de que agora tem que etiquetar as comidas com nome e setor rs …gente !

1 curtida

Sim estava levando a criança mas aí pessoas interviram e tiraram ela do poder do macaquinho

2 curtidas

chegaram ao extremo kkk isso nao sabia so tinha visto alimentos e objetos mesmo…

1 curtida