Estabelecimentos burlando o Clube Ifood

Pessoal, como assinante do clube, estou muito decepcionado. Me sinto enganado pelos estabelecimentos. Pelo menos aqui na minha região, praticamente todos os participantes das promoções do clube estão cobrando taxa de entrega e exigindo um valor mínimo de pedido.

Isso inviabiliza totalmente o uso das promoções, pois acabo tendo que gastar muito mais para conseguir aproveitar os “descontos” do clube. No fim das contas, o valor final da compra fica até mais caro do que se eu pedisse sem o desconto.

Um exemplo é o estabelecimento da imagem: o hambúrguer está R$ 9,75, mas o pedido mínimo exigido é de R$ 19,80 — isso sem contar a taxa de entrega de R$ 10,00. Se pelo menos o valor do frete fosse considerado para atingir o mínimo, tudo bem… Mas não é o caso.

Coloquei o hambúrguer no carrinho e precisei adicionar uma Coca-Cola de R$ 7,00, totalizando R$ 16,75 (ainda abaixo do mínimo, sem contar o frete). Com o frete, o valor vai para R$ 27,74 — e ainda assim eu teria que adicionar mais itens para conseguir completar o valor mínimo. Que tipo de promoção é essa?

O pior: nem cupons funcionam nessas situações. Está acontecendo isso com mais alguém? Sinceramente, estou muito frustrado e com a sensação de ter sido enganado.

11 curtidas

Nossa que loucura, isso não tem nada do clube
Vc já relatou isso para suporte iffod
Bom eu nunca passei por isso, aqui meu clube está de acordo

3 curtidas

Qualquer ítem promocional mesmo sem clube ,eles não deixam colocar outro cupom em cima, antigamente dava eu usufrui bastante :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Só que a taxa e pedido minimo, não tem como o Ifood intervir muito,pq vai da loja e eles não querem perder lucro né :sweat_smile:

O negócio é só usar só entrega grátis e clube pra vc ter alguma vantagem

7 curtidas

Infelizmente, tá assim mesmo, eu simplesmente deixo de comprar, procuro os que têm entrega grátis ou com valor de entrega baixo.

4 curtidas

Não adianta reclamar, esse é apenas um de vários estabelecimentos que tem aqui na lista dos produtos promocionais do clube.

3 curtidas

Por aqui notei que na conta do meu namorado (que não tem clube) vários itens são mais baratos que na minha conta mesmo com o cupom. No fim, só está diminuindo meu uso de iFood.
Não adianta nada oferecer um clube de vantagens que não dá vantagem nenhuma.

6 curtidas

Ja percebi isso tbm há algum tempo. Diminui muito as minhas compras, ñ compensa mais. Muitas vezes vale muito mais a pena comprar direto no app do estabelecimento. Lamentável.

6 curtidas

Verdade, não está fazendo sentido fazer parte do clube assim.

4 curtidas

Sim, tem varios casos como esse no app

3 curtidas

Normal, acontece muito, minha dúvida é se as lojas fazem isso por terem prejuízo com essas promoções.

2 curtidas

Eu tb estou parando de usar, não compensa mais. Aqui no meu app só aparece “furadas”

3 curtidas