O dilema de R$ 1,30 que me fez pensar numa funcionalidade nova

Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui, mas minha esposa vive nessa comunidade e é super fã do iFood! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Ontem tava viajando a trabalho e fui pedir jantar - achei um desconto massa do Clube: prato de R$ 34,50 por R$ 28,70! Só que na hora de fechar… pedido mínimo R$ 30,00. Faltavam R$ 1,30! :man_facepalming:

Quase desisti, mas acabei pegando um suco de R$ 10,50 só pra completar (nem tava com sede, gente!).

Aí lembrei que vi em outro app uma opção de completar o mínimo pagando como “taxa extra”. Na época achei esquisito, mas ontem pensei: “Pô, eu preferia ter pagado esses R$ 1,30 invés de ter comprado o suco!”

Vocês acham que seria legal ter essa opção no iFood? ou Alguém já passou algo assim?

6 curtidas

Haja paciência, já tive uma experiência assim com pedido mínimo e olha, nem vou comentar o que pensei :new_moon_face:

4 curtidas

Deveria ter porque os estabelecimentos usam desse artifício para fazer com que o cliente compra itens que não precisa, já reclamei disso aqui mas não levam a sério nossas reclamações.

2 curtidas

Eu acho é que as lojas precisam parar de ser “espertas” e parar com essa política feita de propósito para vender mais e aparecer nas ofertas divulgadas pelo i-Food, isso é sacanagem e das grandes. Mas, como o @Xeique disse, já reclamamos e não deram atenção ao que reclamamos e como o i-Food só pensa em dinheiro ultimamente, talvez essa taxa seja aceita, por que vai significar receita para a empresa. No exemplo que você deu, o “prejú” seria de 10% do que você gastou.

Sim, já passei e acabei não comprando.

2 curtidas