Aonde o iFood já ti levou 👀

Siiiim, em um espaço pouco de tempo podemos ver o quanto o iFood conseguiu evoluir junto com esse serviço.

4 curtidas

Tá vendo aí kkkk acaba de chegar mais uma entrega para saber meu dia de mãe kkkj

3 curtidas

Eu concordo plenamente, é muito importante ver esse lado humano do iFood quanto a empresa.

4 curtidas

meu pedido ta a caminho tambem kkk

1 curtida

obrigada @ndressa.santosfs

4 curtidas

Hheheheheheeheheh sem problemas, minha cara amigaaaaaa! Dará certo quando tiver que dar, antes disso já teremos nos conhecido, tenho certeza disso!!! Minhas próximas férias já tem o destino certo, só falta a data, hehehehehehe…

4 curtidas

Foi demaisssss, demais, demais mesmooooooo! Como o iFood pensa em cada detalhe para fazer dessa experiência um momento marcante e inesquecível para nós, amei muitooooooo!!!

4 curtidas

Ahhhhhhhh adorei, heheheheh cuide nessas férias. kkkkkkkkkkkk :laughing:

5 curtidas

Olha Aniversário de 1 ano da nossa Comunidade! :partying_face:
Hoje é dia de festa!

4 curtidas

Ifood me levou pro último rock in rio MT bom comidinha e bebida gratis ainda conheci várias pessoas

9 curtidas

Você merece muito querido. Espero que se repita muitas vezes, você é muito querido, adoro seus tópicos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Opaaaaaaaa, pode deixarrrrr! Em breve estaremos juntos por aí, com a melhor guia turística de todas, heheheheh…

3 curtidas

Obrigada… kkkkkkkkkkkkkkkk modestia parte, tenho que concorda, viu. hehehhehehe :laughing:

5 curtidas

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, heheheheheheheheheheh…Quero conhecer tudo e mais um poucooooo!!!

4 curtidas

@lucaaslemos, você tem broches (bottons) do iFood? Se sim, quais são? :smiling_face_with_sunglasses:

Queria ver alguns bottons que vocês possuem :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Não tenho. Só um baguinho de pelúcia. E você ?

5 curtidas

Eita poxa, eu tenho o coração de fã iFood na minha cordinha de crachá, mas queria bottons/broches, também. Ao menos com o nome do iFood, Kkkkkkk. De pelúcia, eu tenho a da pizza :pizza:

4 curtidas

Ahhh tu me lembrou desse que tenho:

7 curtidas

E o baguinho:

6 curtidas

Meu Deus?!?! Que broche fofooo, lindíssimo estes balões de fala expressivos :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas