Somos, cara amiga, somossssss!!! É bom demais entrar aqui e sempre me deparar com mensagens carinhosas e que reforçam tudo o que há de bom em mim, obrigado por isso!!!
Eu estava tão empolgado com o evento, que não tirei nenhuma, hehehehehehe… Nos próximos vou registrar!!!
Não tireiiiiiiiiii, mas prometo que nos próximos vou registrar tudinhoooooooo!!!
Sempre estarei por aqui, enaltecendo meus amigos e queridos que admiro, e voce é um deles, hehehehheheh
Imaginei amigo, hehehheheh mas nas próximas já sabe em hehehhe cuide quem registrar pelo menos o evento.
vou mostar a fatura do cartao e a conta bancaria negativa
Ifood ta me salvando pq nao to com cabeça pra cozinhar esses dias, mas em troca ta me levando muito dinheiro kkkk
mas tirando isso ja fui em alguns eventos na sede e gostei bastante.
ifood me levou pro próximo nivel. Sou gestora de restaurantes na plataforma há 4 anos e isso mudou completamente a minha realidade e a vida da minha familia!!! ifood para além de comida
Arrasou parabéns! isso mesmo. Outro nível.
continue evoluindo. Só sucesso.
Que legal
obrigada @Josineide
legal né? o ifood democratizou muito o foodservice e eu sou resultado disso. Alem de consumidora
Que maravilha o seu depoimento.
É tão bom a gente, enquanto consumidores, sabermos dessa boa relação.
De nada querida. @jmifood
Hhahahahahahaahahah combinadooooooooo, prometo tirar o celular da mochila na próximaaaaaa! Até porque você estará e quero muitas fotos contigo, hehehehehe…
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns!!! Continue evoluindo e progredindo, muito sucesso nessa sua carreira!!!
Eita… hehehhehehe tomara que consiga ir, heheheh dessa vez não deu, por motivos de compromissos, mas irei me organizar quem sabe na próxima, heheheh vamos ver, não prometo nada.
Siiiiim
Eu imagino, são experiências únicas da vida
Realmente o último evento foi incrível
Você vai mostrar a sua fatura e eu vou mostrar a minha kkkkkkkk estou doente essa semana e a cozinha não foi minha amiga kk o ifood vem me salvando muito também.
Nossa ! Que demais realmente conhecendo o ecossistema do iFood lá na sede, parece ser uma empresa que oferece muitas oportunidades de crescimento profissional.
Parabéns por sua grande conquista ao lado do iFood