Aonde o iFood já ti levou 👀

Me levou até a sede :heart: e eu amei

13 curtidas

Você é de mais… Hehehehe conhece só tudo do ifood. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: inclusive essa foto de perfil foi uma viagem né? Heeheheh :wink: adoro essa sua foto com esse coração. :blush::blush::blush:

4 curtidas

Ahhhh é eu vi isso, arrasou todo o momento, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: saudades de ver vocês em um evento do ifood. Heehehe mesmo que on-line adoro ver vocês conquistando só coisas boas.

4 curtidas

hauhauaha, somos mais que demais, né Josi. Você é um sucesso também.

Isso ae, foi no litoral maceioense ano passado. Lembro como hoje os banhistas dando para o broche quando eu trafegava pelo calçadão da orla :heart_eyes::rofl::rofl:

Tem uma sequência de fotinhas do broche que fiz no mesmo local. Amo este coração de fã :heart_eyes:

8 curtidas

Siiim :woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Toop @GracielaMandu a comunidade foi o primeiro lugar que ele me levou também :heart_eyes:

4 curtidas

Eu tenho muitas fotos de comida da sede kkkk cada comida gostosa. Nas fotos oficiais de todos os encontros sempre tem alguma que eu tô comendo kkk

5 curtidas

Acho que não tenho essa foto :heart_eyes: adorei :heart:

3 curtidas

Siiim, esse encontro foi muito top :heart_eyes:

3 curtidas

O Ifood da uma ajuda de custo para o transporte.

4 curtidas

Sériooo! Cadê as fotinhas mulher :heart_eyes:

3 curtidas

Em breve @Zil :heart_eyes::folded_hands:t2:

3 curtidas

Isso mesmo, em breve :folded_hands:t2::heart_eyes:

3 curtidas

Realmente e linda, enorme… Um lugar mais lindo do que o outro

4 curtidas

Siiiim :heart_eyes: ti conhecer foi muito bom amiga

2 curtidas

Conhecer a sede deve ser muito bom.

3 curtidas

Realmente a energia e muito boa, a troca de idéias… Além de conhecer as três pontas do triângulo do ecossistema iFood

2 curtidas

Esse último encontro foi toop :heart_eyes: esses cafés :drooling_face: da até água na boca de olhar

3 curtidas

Muito obrigada querido, heeheheh somos os mais mais. kkkkk

Lembro de mais dessa foto. Heehehe fez muito sucesso aqui pela comunidade, arrasou de mais com esse coração. Quero um desse… Mande pra mim viu Caíque. Cuide…! Heehehehe quando comemorar meu primeiro ano aqui na comunidade amigo. :face_with_hand_over_mouth::hugs::rofl::rofl::rofl::rofl:

Foi tudo esse dias. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: você batendo os recordes de mimos do ifood, eheheheheeh um verdadeiro fã :face_with_hand_over_mouth:

Ainda nem coloquei minhas cartelas no acrílico acredita? kkkkk vou ter que fazer isso em algum momento, assim que fizer te mostro. Vai fazer um ano que eu disse que iria colocar… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vamos ter calma, não sufoque a artista viu. Vai da certo. kkkkk

2 curtidas

Eu imagino! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

3 curtidas