Anotação particular

Adorei á ideia, seja bem-vindo à comunidade @Muneo

2 curtidas

Seja bem -vindo @Muneo . Eu gostei muito da sua ideia e seria útil sim.

1 curtida

Interessante sua ideia @Muneo
Eu usaria se tivesse sim!

Seja muito bem vindo :heart::white_heart:

4 curtidas

Caraca que ideia top, gostei.

3 curtidas

Seja bem vindo @Muneo.
Acho que seria uma espécie de follow up, não deve ser difícil implantar, mas por enquanto eu uso um bloco de notas para registar esses detalhes.

2 curtidas

Muito boa idéia, traz um toque do cliente ao estabelecimento, já que alguma coisa do pedido foi boa, e apenas “tal” coisa não foi. Então dando assim uma chance ao estabelecimento de melhoria.

2 curtidas

Oi @Franfran tudo bem?
No caso, a ideia do @Muneo é um feed back para o consumidor e não para o estabelecimento. Essa anotação seria pessoal, uma vez que o estabelecimento já tem o feed back pela avaliação que fazemos dando estrelas e escrevendo a aopinião, embora a grande maioria opte apenas em dar as estrelas.

2 curtidas

Oi Luciano. Muito obrigado pelo esclarecimento, eu tinha entendido errado então. Valeu mesmo.

2 curtidas

Não por isso, tenha uma ótima semana.

1 curtida

Excelente ideia. De fato quando pedimos em diversos estabelecimentos, seria muito interessante ter esse campo para nossas próprias observações.

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Lisacosta

1 curtida

Bem vinda Lisacosta à comunidade

2 curtidas

Ótima ideia, eu sempre esqueço o que pedi ou se pedi num determinado restaurante e isso ajudaria bastante ao invés de ter que ficar descendo os pedidos antigos até achar

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @HavanaS :raised_hands:t5:

3 curtidas

Seja bem vinda, @HavanaS

1 curtida

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Havana5

2 curtidas

Idéia top, vivo esquecendo qual foi minha experiência no estabelecimento.
Acho que junto a anotação também poderia ter um lembrete do seu feedback, tipo, na parte de cima da loja sinalizar que minha avaliação nos últimos pedidos tiveram uma média de X estrelas, assim podemos saber se já pedimos mais de uma vezes e se realmente a experiência não foi uniforme.

3 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Bleeder

2 curtidas

Custou para eu achar essa publicação aqui com essa ideia do @Muneo.
Ninguém do @iFood respondeu quanto à viabilidade ou se foi levada adiante, né?

@LucianoRezende, desculpe a demora em te responder. Até onde sei ficou so como sugestão mesmo. Infelizmente!

1 curtida