Adorei á ideia, seja bem-vindo à comunidade @Muneo
Seja bem -vindo @Muneo . Eu gostei muito da sua ideia e seria útil sim.
Interessante sua ideia @Muneo
Eu usaria se tivesse sim!
Seja muito bem vindo
Caraca que ideia top, gostei.
Seja bem vindo @Muneo.
Acho que seria uma espécie de follow up, não deve ser difícil implantar, mas por enquanto eu uso um bloco de notas para registar esses detalhes.
Muito boa idéia, traz um toque do cliente ao estabelecimento, já que alguma coisa do pedido foi boa, e apenas “tal” coisa não foi. Então dando assim uma chance ao estabelecimento de melhoria.
Oi @Franfran tudo bem?
No caso, a ideia do @Muneo é um feed back para o consumidor e não para o estabelecimento. Essa anotação seria pessoal, uma vez que o estabelecimento já tem o feed back pela avaliação que fazemos dando estrelas e escrevendo a aopinião, embora a grande maioria opte apenas em dar as estrelas.
Oi Luciano. Muito obrigado pelo esclarecimento, eu tinha entendido errado então. Valeu mesmo.
Não por isso, tenha uma ótima semana.
Excelente ideia. De fato quando pedimos em diversos estabelecimentos, seria muito interessante ter esse campo para nossas próprias observações.
Seja bem vinda a comunidade @Lisacosta
Bem vinda Lisacosta à comunidade
Ótima ideia, eu sempre esqueço o que pedi ou se pedi num determinado restaurante e isso ajudaria bastante ao invés de ter que ficar descendo os pedidos antigos até achar
Seja bem vinda a comunidade @HavanaS
Seja bem vinda, @HavanaS
Seja muito bem vinda
@Havana5
Idéia top, vivo esquecendo qual foi minha experiência no estabelecimento.
Acho que junto a anotação também poderia ter um lembrete do seu feedback, tipo, na parte de cima da loja sinalizar que minha avaliação nos últimos pedidos tiveram uma média de X estrelas, assim podemos saber se já pedimos mais de uma vezes e se realmente a experiência não foi uniforme.
Seja bem vindo à comunidade @Bleeder
Custou para eu achar essa publicação aqui com essa ideia do @Muneo.
Ninguém do @iFood respondeu quanto à viabilidade ou se foi levada adiante, né?
@LucianoRezende, desculpe a demora em te responder. Até onde sei ficou so como sugestão mesmo. Infelizmente!