Boa noite, pessoal! Sou novo aqui, estou procurando um lugar para dar feedbacks, acho que aqui na comunidade pode funcionar.
Sei que existe a opção de favoritar restaurantes, porém deveria ter uma forma de classificar os restaurantes, principalmente os que não tivemos boas experiências, para não repetir o erro. São tantos lugares que as vezes esquecemos que a comida não era boa ou que a entrega era muito demorada e por aí vai.
Talvez um sistema com tags seria interessante, para que possamos colocar como categorias dos restaurantes e lembrar na hora de um novo pedido, ou até mesmo ranking pessoal.
Já existe algo parecido? Acham que isso seria útil?
Seja bem vindo
Uma boa ideia, realmente a gente esquece que o restaurante é ruim e acaba pedindo de novo
Quem sabe daqui um tempo o Ifood não coloque alguma forma de marcar esses lugares
Não há, PORÉM temos funcionários do iFood neste ambiente que estão observando tudo. Inclusive, você pode copiar seu texto e colocar em uma Pesquisa que está tendo até segunda-feira, dia 06/01/2025, apesar dela ser sobre outra funcionalidade do App. Vale tentar!