Classificação Restaurantes

Boa noite, pessoal! Sou novo aqui, estou procurando um lugar para dar feedbacks, acho que aqui na comunidade pode funcionar.

Sei que existe a opção de favoritar restaurantes, porém deveria ter uma forma de classificar os restaurantes, principalmente os que não tivemos boas experiências, para não repetir o erro. São tantos lugares que as vezes esquecemos que a comida não era boa ou que a entrega era muito demorada e por aí vai.

Talvez um sistema com tags seria interessante, para que possamos colocar como categorias dos restaurantes e lembrar na hora de um novo pedido, ou até mesmo ranking pessoal.

Já existe algo parecido? Acham que isso seria útil?

17 curtidas

Seja muito bem vindo @pedropontalti

2 curtidas

Seja bem vindo
Uma boa ideia, realmente a gente esquece que o restaurante é ruim e acaba pedindo de novo
Quem sabe daqui um tempo o Ifood não coloque alguma forma de marcar esses lugares

4 curtidas

Acabei de achar vários tópicos antigos sobre o tema, que não foi levado adiante.:sweat_smile: Há um local direto para sugestões por aqui?

2 curtidas

Seja bem vindo @pedropontalti !
Muito boa sua ideia, ainda mais para consumidores desmemoriados como eu, ajudaria muito. dicas

1 curtida

Bem vindo pedropontalti á comunidade! Já aconteceu comigo de pedir quentinha no mesmo lugar e não lembrava, aí me lasquei novamente.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade, sim eu gostaria que existisse uma maneira de ocultar um restaurante que não tive boas experiências

2 curtidas

Bem-vindo à comunidade de clientes @pedropontalti

Sim, serve pra isso também. Marquei sua sugestão para melhorias das avaliações do App nas tags de feedback tiveumaideia comunidade enquete

2 curtidas

Não há, PORÉM temos funcionários do iFood neste ambiente que estão observando tudo. Inclusive, você pode copiar seu texto e colocar em uma Pesquisa que está tendo até segunda-feira, dia 06/01/2025, apesar dela ser sobre outra funcionalidade do App. Vale tentar!

4 curtidas

Muito bem vindo à Comunidade @pedropontalti

3 curtidas

Seja bem vindo

3 curtidas

Eu nao lembro em qual post e qual membro foi, mais já sugerimos isso aqui, espero que o ifood implemente a sugestão

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade :smiling_face:

3 curtidas