Ameiii as novas etiquetas em pedidos de Mercado e Atacado <3

Muito bacana mesmo viu, eu só fiz uma vez, pois peguei frete grátis, mas por não ter a opção de utilizar meu clube e nem cupom eu só fiz uma vez mesmo, e depois em conveniência também fiz. Queria poder utilizar o clube rsrsrs em outras categorias, já falei aqui e também em pesquisas. :wink:

2 curtidas

Muito bom ver essas melhorias :clap::clap:
Vai ser ótimo , porque aqui tem muitos casos de troca de sacola

2 curtidas

Transmissão de pensamento está de mais hoje. kkkk @Deni

3 curtidas

Sempre Mini Extra, típico deles fazerem isso!

Não teve jeito, recebi entrega grátis e tive que testar mais essa nova funcionalidade.

Se bem que eu estou lembrando que acho que no meu primeiro pedido em mercado já veio dessa forma e eu não prestei atenção? :thinking: não lembro. Ah e teve um contra tempo, faltou um item, eles já colocaram como estorno. Está tudo certo. Prestando atenção agora, eu adorei.

Veio em sacolas separadas, uma foi os iogurtes e a outra os demais itens.

Tudo certo viu @Deni

5 curtidas

Faltou só o chocolate que não tinha. :woman_facepalming:t2::wink::wink::wink::yum: e queria muito.

Lembrando esse é meu segundo pedido em mercado. pedeifoodjá ifood coloquem o clube em mercado. :handshake::wink: @Deni

4 curtidas

@lidy2 você que lute viu, quero ver você testando essa nova funcionalidade do ifood. :wink::rofl::face_with_hand_over_mouth::handshake:

3 curtidas

Ameiiii :rocket::partying_face:
O ano começando cheio de boas notícias !!!
#essetimedemercadoémuitouau :purple_heart:

3 curtidas

Vejo como uma segurança a mais para nós clientes é uma forma do pedido chegar certinho sem erros.

3 curtidas

Não tinha visto ainda. Gostei!
Fica bem mais organizado e seguro pros clientes.

Misericórdia nem tive tempo de ler ainda vc é terrível @Josineide :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

@andrezasilva25 acho q o corretor te pregou uma peça :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Obrigada @ReMaruta kkkk que vergonha :face_with_peeking_eye:o pior é que eu estava no pc .
Muito obrigada mesmo.:heart:

2 curtidas

Pra não perder o costume. kkk temos que testar tudo. :wink::handshake::face_with_hand_over_mouth: @lidy2

1 curtida

Verdade não estou conseguindo acompanhar quase nada , Jesus preciso de férias de novo :rofl::rofl::rofl::rofl:
@Josineide

1 curtida

Vai dar certo, entre um tempo e outro voce testa, e fale aqui quero saber viu, como foi sua experiência. rsrsrs @lidy2 :wink:

2 curtidas

Verdade, também quero saber como foi :smiley:

1 curtida

Infelizmente preciso de verdade , muita coisa acontecendo, mais logo tudo se resolve :pray::pray::pray:
@Josineide

1 curtida

Vai da tudo certo. :handshake: :wink: @lidy2

1 curtida

Amém vai sim , Deus está no controle :pray::pray::pray:
@Josineide

1 curtida