Muito bacana mesmo viu, eu só fiz uma vez, pois peguei frete grátis, mas por não ter a opção de utilizar meu clube e nem cupom eu só fiz uma vez mesmo, e depois em conveniência também fiz. Queria poder utilizar o clube rsrsrs em outras categorias, já falei aqui e também em pesquisas.
Muito bom ver essas melhorias
Vai ser ótimo , porque aqui tem muitos casos de troca de sacola
Transmissão de pensamento está de mais hoje. kkkk @Deni
Sempre Mini Extra, típico deles fazerem isso!
Não teve jeito, recebi entrega grátis e tive que testar mais essa nova funcionalidade.
Se bem que eu estou lembrando que acho que no meu primeiro pedido em mercado já veio dessa forma e eu não prestei atenção? não lembro. Ah e teve um contra tempo, faltou um item, eles já colocaram como estorno. Está tudo certo. Prestando atenção agora, eu adorei.
Veio em sacolas separadas, uma foi os iogurtes e a outra os demais itens.
Tudo certo viu @Deni
Faltou só o chocolate que não tinha. e queria muito.
Lembrando esse é meu segundo pedido em mercado. pedeifoodjá ifood coloquem o clube em mercado. @Deni
@lidy2 você que lute viu, quero ver você testando essa nova funcionalidade do ifood.
Ameiiii
O ano começando cheio de boas notícias !!!
#essetimedemercadoémuitouau
Vejo como uma segurança a mais para nós clientes é uma forma do pedido chegar certinho sem erros.
Não tinha visto ainda. Gostei!
Fica bem mais organizado e seguro pros clientes.
Misericórdia nem tive tempo de ler ainda vc é terrível @Josineide
@andrezasilva25 acho q o corretor te pregou uma peça
Obrigada @ReMaruta kkkk que vergonha o pior é que eu estava no pc .
Muito obrigada mesmo.
Pra não perder o costume. kkk temos que testar tudo. @lidy2
Verdade não estou conseguindo acompanhar quase nada , Jesus preciso de férias de novo
@Josineide
Vai dar certo, entre um tempo e outro voce testa, e fale aqui quero saber viu, como foi sua experiência. rsrsrs @lidy2
Verdade, também quero saber como foi
Infelizmente preciso de verdade , muita coisa acontecendo, mais logo tudo se resolve
@Josineide
Vai da tudo certo.
@lidy2
Amém vai sim , Deus está no controle
@Josineide