Já viram essa novidade em Mercados e Atacados? Eu amei, e vocês?

Turma, bom dia!!! :star_struck:

Que no iFood você também pode fazer compras em mercados, atacados, farmácias, pet shops, shoppings e conveniências. Só que tem mais! Estamos dando dando aquele upgrade esperto na forma de garantir que sua experiência de entrega seja a melhor, com novos espaços e equipamentos dedicados!

Por isso, queríamos contar que as lojas Assaí de Brasília Norte e Taguatinga estão de cara nova com a identidade visual do iFood, além de equipamentos e espaços exclusivos!

E se liga, em breve esse visual vai estar em mais lojas! Tudo isso pra que as suas entregas cheguem perfeitas. Demais né?!

O que vocês acharam dessa novidade? :heart_eyes:

#iFoodMercado #PedidosDeMercado #PedeiFoodJa #Atacados #Compras

35 curtidas

Legal !! Notei em alguns mercados.

4 curtidas

Aqui em são paulo isso não é bem uma novidade,
alguns mercados aqui tem inclusive um caixa especial só para entregadores do ifood ou outros aplicativos, alguns shoppings contam com estacionamente exclusivo tambem.

6 curtidas

Tudo para facilitar ainda mais as nossas vidas! Muito bom mesmo.

2 curtidas

Inclusive tem um topico só para falar sobre isso

5 curtidas

O carrinho de mercado com a placa do iFood eu AMEI, não tinha visto antes :shopping_cart::heart::white_heart:

6 curtidas

Amei, tá bem bonito! :heart_eyes:

6 curtidas

ain que saudade do shopping

3 curtidas

Nossa com isso vai facilitar bastante a vida dos mercados e agilizar os pedidos de iFood. Eu amei

6 curtidas

Achei muito legal :smile_cat:

3 curtidas

Eu já tinha visto em um mercado por aqui muito legal

5 curtidas

Supeeeer real, na verdade a gente tirou essa ideia de boas práticas que coletamos em alguns parceiros aqui de São Paulo mesmo… vai ajudar muito.

5 curtidas

Não tem mais aí @rafinha?

2 curtidas

Isso é uma melhoria muito boa.

Ruim demais ficar perambulando por algum loja até achar o local de retirada

4 curtidas

que legal que ta se espalhando, isso acaba agilizando muito os pedidos e melhora a vida tanto dos entregadores como dos clientes :clap:

4 curtidas

Caramba! No encontro da comunidade eles falaram que prestam um tipo de consultoria para os mercados para agilizar os processos e torna-lo mais facil. Muito feliz em ver isso na pratica.

6 curtidas

aqui é cidade pequena, não tem shopping :frowning: … O mais perto fica há umas 4h daqui.

3 curtidas

Que legal ainda não tinha visto!

3 curtidas

Que novidade massa. Gostei pra caramba. 2025 chegando com tudo em alguns super mercados com essa surpresa.

Além da retirada iFood em restaurantes, agora os mercados estão aderindo tal procedimento.

4 curtidas

Arapiraca é um interior de Alagoas, mas tem quase de tudo, até pista de vôo/aeroporto. Shopping também tem. É a capital do agreste bem dizer.

6 curtidas