Ameiii as novas etiquetas em pedidos de Mercado e Atacado <3

Turma, booooom dia!

Olha que demais o novo padrão de etiquetas para pedidos de Mercado e Atacado, além de sinalizar a quantidade de sacolas do pedido, achei o máximo que vem avisado quantas embalagens frias e secas existem no pedido!!!

Isso vai facilitar muito o momento da coleta e entrega do pedido certinho para os clientes, não?! uma forma de evitar o esquecimento ou trocas de sacolas na entrega.

Não vejo a hora das lojas estarem todas com esse padrão em uso e vocês? :star_struck:

24 curtidas

É muito bom , quanto mais informações melhor !!! Parabéns aos mercados pela iniciativa na hora de entregar o pedido

6 curtidas

Vai facilitar pra quem vai retirar e para quem vai receber também… essa informação poderia aparecer para o cliente após a informação de separação do pedido do mercado, assim saberiamos por exemplo se esta faltando alguma sacola logo quando a compra chega.
Eu acredito que se essa informação for para o consumidor, vai diminuir muito os itens faltantes das compras…

6 curtidas

PERFEITO!!! Tive vários problemas com o Mini Mercado Extra da Cupecê, pq eles mandam apenas as sacolas soltas e às vezes faltava uma sacola. E qd ia avaliar escrevia que eles deveriam mandar ou por mensagem ou escrito na sacola a quantidade delas

5 curtidas

Achei legal e bem petinente, facilita a conferência e dificulta o “Migué” do entregador.

5 curtidas

Aii eu vi vantagem hein.

vai facilitar muito, e ajudar na segurança pois fica facil saber se tem sacola faltando.

Mas nesse exemplo ai o senhor Ozair Novais exagerou né.
25 Sacolas ? kkk coitado do motoboy

10 curtidas

Bom dia Deni! Muita inovação e facilidade para ambas as partes interessadas. Vai ajudar e muito no cotidiano.

1 curtida

Boa. Bom né

Aqui em Bragança, os mercados entregam de automóvel.

1 curtida

Que legal, muito interessante. :writing_hand::writing_hand:

Que incrível esse novo padrão de etiquetas! Vai agilizar demais a coleta e entrega, além de evitar trocas e esquecimentos. Mal posso esperar para ver todas as lojas com esse sistema!

2 curtidas

Esse novo padrão de etiquetas é incrível!
.

nossa que massa!

Nossa, isso vai facilitar muito.
Ontem mesmo fiz um pedido de mercado e veio com um papel escrito a mão : produtos no Freezer da Kibon -01 sacola.
Eram duas sacolas (01 de congelados)
Vieram sem nome ou nenhuma descrição/identificação, exceto por este papel.
Entregador pediu pra eu confirmar o que havia nas sacolas, se era mesmo meu pedido, pois nenhuma das entregas desse mercado estava com etiqueta.

5 curtidas

Nossa, super exemplos!!! Em qual mercado foi isso, você consegue me dizer para a gente conectar o time?

3 curtidas

Claro, @Deni .
Mini Extra Ponte Rasa.
Av Águia de Haia 3937.

3 curtidas

Nossa que legal, agora ficou mais prático

Top mesmo, espero que todos os estabelecimentos entrem nessa, eu recebo alguns pedidos definidos pela numeração, mas os frios ainda vem junto com outras categorias de produtos, logo ainda há falta de melhor organização no pedido como num todo.

4 curtidas

Oi @Deni , achei daora! Ja está sendo articulado entre os mercados que utilizam o iFood de todo o BR? Os estabelecimentos tem prazo pra iniciar a utilização dessas novas etiquetas?

4 curtidas

Ótimo vai facilitar bastante e evitar transtornos

2 curtidas