Amando fazer parte da comunidade

O que vcs já ganharam de prêmios por aqui?

8 curtidas

bolsa, copo, garrafa, meias, pelucias, adesivos, mochila termica…e cupons de desconto! Mas o premio especial é estar entre amigos aqui e também participar de eventos na sede do Ifood…

7 curtidas

Estou amando interagir com o pessoal

3 curtidas

Amizades incríveis, não são prêmios, mas acho uma parte valiosa do que faz a comunidade ser uma comunidade, no quesito de mimos ganhei alguns como um fone de ouvido, garrafa térmica e entre outras coisinhas que se eu tirar das caixas pra tirar foto vai fazer quase uma mini árvore de natal, mas já ganhei presente até da própria comunidade como 2 baguinhos do @xnegx (um chocolate também) e @Spreas que mandaram das suas cidades.

E conheci uma pessoa maravilhosa, vulgo @FernandaEste, você vai gostar muito daqui. Sinta-se acolhida por todos nós, é um espaço incrível para conexões. :heart:

8 curtidas

Por enquanto, só cupom de desconto.

5 curtidas

Aaah :heart_hands::smiling_face:

4 curtidas

Logo mais vem os mimos, estou torcendo! :sparkles:

5 curtidas

Nada ainda. Estou descobrindo a comunidade :smiley:

3 curtidas

Vem ver Minha primeira #UAU ifood do desafio
Eu ganhei esses mimos dos Desafio: convite premiado :love_letter:
Estou adornado :star_struck:

2 curtidas

Aqui me sobrou 1 garrafa e 1 baguinho ,o fone e um outro baguinho fizeram uma viajem para a Bahia @ranielreis :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Meia e bolsa foram pra min filha @Eduarda3 ,a bolsa térmica foi pra @Miauzinhax ,e 1 garrafa de vidro foi pra minha irmã @Viviana

2 curtidas

Esses ganhei Encontro da Comunidade iFood: Semana do Consumidor! :heart:

3 curtidas

Olá @Jadepelucio !!!

Desde que entrei além de cupons :star_struck:

Ganhei minha primeira caixa uauifood

Fui no Encontro da Comunidade e tive a oportunidade de conhecer a sede, os Foodlovers e uma boa parte da galera que pode ir aqui da comunidade e ganhamos mimos. E pudermos levar um acompanhante e levei meu irmão.

Ganhei esses mimos como Embaixadora da Comunidade 2025

Como Embaixadora tive a oportunidade de participar do bloco de carnaval de SP no Vip, foi muitooooo bom e ganhamos mais mimos.

Fora tudo isso, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas bacanas tanto pessoalmente como por aqui, interagindo, trocando idéias, rindo…
E tudo isso o @ifood nos proporciona :smiling_face_with_three_hearts::raising_hands:t2:

1 curtida

Eu nem gosto de garrafa kkkkk
É verdade isso @Jonlabra meu irmão me deu a garrafa e eu ainda não fazia parte da comunidade acho.:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Esse meu amigo @Spreas eh sensacional eu nunca ganhei a nao ser voucher.. mas ele me deu a bag do ifood termica.. uma gracinha.. S2

3 curtidas

Que bom que está gostando, @Jadepelucio. Não tinha visto ainda nenhuma interação sua, então seja bem-vinda à comunidade. Eu já recebi três caixas vermelhas, com garrafa térmica, bag, meias, copo térmico, adesivos e uma ecobag.
Como os @ranielreis disse, o prêmio maior são as amizades que fiz aqui e que são inclusive o motivo que me faz entrar todo dia e passar aqui uns minutinhos interagindo com o pessoal.

3 curtidas